Saturday, June 25, 2005

EH HOJE!!!!!!

ACREDITEM SE QUIZEREM!!!!

VAMOS A UM PAGODE HOJE A NOITE, ou melhor, se a gente nao dormir antes.... tem um restaurante brasileiro aqui perto, concorrente do Camila's que vai fazer um Pagode.... eh um restaurante brasileiro que o pai descobriu no Orkut... E ELE ME CONVIDOU PARA IRMOS HOJE A NOITE....

Quem te viu e quem te ve!!!!!

BOM... estou cantando vitorias antes do tempo, porque nao sei se vamos mesmo.... mas ja eh um bom comeco.... ser convidada para ir a um pagode e pelo PAPA... eh um ASSOMBRO!!!

Amanha conto o que aconteceu...


Ontem teve festa do condominio ontem trabalho.... disseram que uma vez por ano a gerencia proporciona esse entrosamento entre os escritorios... foi otimo!!!! eu e a Alicia sentamos na mesa do consul argentino... no comeco ele estava muito serio.... tinha comida de graca, bolos, sorvetes, musica.... muito legal.... ai eu e Alicia cantando e as 2 senhoras do consulado tb... estavamos conversando e cantando juntas muito legal.... ai acho que o consul nao aguentou e entrou na nossa.... e eu disse pra ele que eu era uma pessoa muito alegre, por isso que estava feliz e cantando... e ele disse, concordo plenamento so temos uma vida e se nao aproveitarmos esta.... e entrou na nossa, cantou, dancou e foi otimo.... ate os segurancas estavam cantando.... acho q todas as pessoas dos escritorios desceram... menos quem???? adivinhem???? A NAZI... essa odeia as pessoas alegres e nao pode imaginar alguem feliz.... ontem a tarde eu estava cantando e ela me disse ... cuidado voce pode tirar a concentracao das pessoas... eu fiquei olhando para cara dela....quase mandei ela tomar... no curanchinho...no campo de concentracao eh assim... mas never mind.... qdo ela morrer, vao ter 4 caixoes... 1 pra ela, outro para a cara feia dela, outro pro mal-hmor e outro para as maldades que ela fez...so que esse vai ser do tamanho do Empire States Building... eh bruxa horrorosa!!!!

Mas eu sou muito feliz e nao ligo mas observacoes dela....

Vamos assistir agora ao jogo do Brasil!!!!.... se der voltamos depois.... e se nao der e se eu nao estiver muito cansada de ter dancado a noite toda (quanta ilusao!!!!! vcs imaginam o papa dancando pagode.... impossivel, ne...) eu escrevo amanha contando como foi meu sabado a noite...

Kisses, kisses...mama & papa

No comments: