Friday, September 09, 2005

Alo, alo seu chacrinha, aquele abraco

Fiquei so com a musica, pq o papa esqueceu o celu em casa e eu nao vai me ligar....que droga.. a gente fica brincando, brincando e kabroong.... depois eu que sou distraida.....

Well... estou com dor de garganta... o fim de semana promete... cama o tempo todo.... bom, melhor que isso so se fosse outro final de semana prolongado.... ah, por falar nisso, ja estou programando o meu Thanks Giving... (ultima 5a. feira do mes de novembro).... ja avisei que na sexta feira nao vou, ou seja, no final de novembro fico em casa 4 dias para DORMIR...(que acho que eh o que mais gosto de fazer na vida... nada e dormir...) ando casada....

Minha garganta ta mal... que fazer... vou tomar uma limonada e vou dormir... xi... acho que nao tem limao....

Amanha eu volto.... (o papa me faz falta ate no celular... ninguem me liga... a nao ser ele...)

beijos,

Mama & Papa Flowers And Hearts





No comments: