Friday, September 30, 2005

30 DE SETEMBRO

Pensei em escrever um montao de coisas para o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, mas ja disse tantas coisas para ele e tantas vezes, que nao tem mais graca...
....Ou melhor, nao tem preco, tamanho, ou palavras para dizer tudo que merece meu marido querido...
.... eh melhor continuar demonstrando meu grande amor por ele atraves do meu respeito, minha admiracao, minha fidelidade, minha paixao, minha devocao, o desejo de sempre estar ao seu lado, rindo e brincando sempre, serios ou mesmo calados....
... tudo eh muito importante quando estamos juntos...
hoje vou cantar meu amor muitos vezes para ele...
vai ter bolo, guarana e bola de aniversario.... vela para cantar parabens e poder apagar e cantar picpic tambem....
vai ser uma festa.... o amor eh uma festa.... viver eh uma festa, amar e ser amada/o eh uma festa, tudo vale a pena.... cantar a vida, a alegria e sempre dizer que eu amo cada vez mais o meu BELOVED HUSBAND...

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você.
Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!
(Vinícius de Moraes)
FELIZ ANIVERSARIO PAPA !!!!!!!!!
NOS TE AMAMOS MMMMUUUUUUIIIIIIITTTTTOOOOOOO !!!!!!!
Kisses MUITOS BEIJOS





1 comment:

Anonymous said...

Claudio,

Feliz aniversário,
Beijos, Beijos

Mafalda, Lidia, Ercilia e as
meninas Greta e Gabi

30/09/2005