Monday, October 03, 2005

FIM DE SEMANA

Como o final de semana passa rapido...Qdo vimos ja era tarde e nao falamos com a Camila hoje, pq ela provavelmente estaria dormindo....vamos tentar falar amanha...

Mas, nos divertimos como sempre... temos um ao outro e isso nos basta.... falo isso pq quase nao saimos, mas sempre estamos bem... (e acho q eh melhor nao sairmos mesmo, pq se inventamos de ir ao bayside, gastamos...)

O papa comprou uma massageador para mim... um surper massageador...
na loja que o Ulisses gosta de ir (e gastar tb)... faz massagem nas costas toda, subindo e descendo, tipo shiatsu...meu lado direito doe pra burro na massagem... mas vou fazer todos os dias para ver se passam as dores constantes que tenho....
ah! ele tambem comprou um super travesseiro para ele, do tipo do meu, so que o meu eh aquele pequenininho de viagem e o dele eh de cama mesmo...nem vou contar qto ficou essa "brincadeirinha" de gastar dinheiro....

Bom, estou sem assunto, pq fiquei trabalhando numa versao para o escritorio o fim de semana todo...um assunto de imigracao, versao do ingles para o portugues...

Que chato nao ter o que falar, ou melhor escrever...vamos ver se surge algum assunto amanha..
Poderia contar o que aconteceu comigo dentro da loja quando sentei nas cadeiras de massagem, mas conto amanha, OK?

Beijos,

Mama & Papa







2 comments:

Anonymous said...

Well mama, fico feliz de ter adquirido algo que servira para uma melhora na sua saúde. Use-o diariamente, mas se junto da massagem você fizesse alongamento (para os músculos peitorais e ombros) você teria melhores resultados. Fico bastante triste quando leio que você fica o dia inteiro em casa e que não faz qualquer tipo de atividade física. Já falei inúmeras vezes do quanto isso lhe ajudaria e diminuiria suas dores, pois o fato de mexer o corpo, faze-lo funcionar, daria a ele maior mobilidade, mais disposição, melhoraria sua estima, seu humor que poso ver que não estava dos melhores a alguns dias atrás! Poxa mãe, assim não dá! Assim serei obrigada a ir morar aí mesmo...mas se isso um dia acontecer, você não terá mais paz ...pelo menos aquela que você diz ser a paz física! eu acabaria com ela!!! Beijos

Anonymous said...

Tá muito devagar esse lelé blog! Cadê as estórihas? fazia dias que não abria e quando abro...nada de novo!?!? Mamasita perdeu o endereço do blog? Ontem eu dei uma de Hetizinha: a Ná falou assim a noite: Cá famos fazer macarrão? e eu disse vamos, mas acho que só tem o macarrão prego...mas eu quria dizer macarrão parafuso.... isso é hereditário....Beijos!!!