Tuesday, October 11, 2005

Sou completamente contra a agressividade, voces sabem, mas as vezes sou tao entusiasmada com a vida, que acho que acabo sendo agressiva, sem querer... O papa sempre fala p'ra mim "calma, nao precisa ficar nervosa p'ra contar as coisas que te acontecem.." na verdade acho que nao eh nervoso, eh entusiasmo (? sera?)..

Minha vida e tao fantastica, que posso chorar e rir ao mesmo tempo....
No sabado, o papa, qdo chegou do trabalho, estavamos conversando e brincando e ele me perguntou, esta tudo bem com voce? e eu respondi: esta sim, mas a mama ja chorou hoje...

Eu estava lendo "THE BRIDGES OF MADISON COUNTY" (quero dizer, eu nao estava lendo pq ja assisti o filme so many times, que estava lendo somente a parte onde a Francesca (nome da minha avo) conta para os filhos a estoria de amor que viveu com Richard Kincaid...

Eh tao lindo, tao forte, que apesar dela ter traido o marido (que eu nao acho certo, mas ela abdicou desse grande amor para ficar com o marido e os filhos...), foi um amor tao bonito, que eh demais ( a estoria eh verdadeira)... e depois, tem a parte que no filme nao conta, sobre o Kincaid falando dela para um amigo...eu vou copiar e passar para voces... eh lindo... quanto amor..eh extraordinario...

E, como eu sou uma romantica inveterada, o amor eh lindo para mim....tudo me remota ao amor... ai, choro feito um bezerro desmamado.....pq fico pensando, como pode o amor existir e pessoas de odiarem. O amor eh tao magico, seja de amigos, filhos, pais, esposos, nao importa, eu nao entendo o mundo sem amor e com tanta violencia....

Ai, no sabado mesmo, liguei a TV e vi que tinha acontecido o terremoto... pensei q era uma reportagem de alguma coisa q tinha acontecido ha muito tempo... mas nao... tinha sido no sabado mesmo...

Eh, parece que o DEUS nao anda muito satisfeito com o desamor humano... porque sempre soube que nos, os seres humanos, da 4a especie, (hominal) ou aprendemos pelo amor, ou pela dor...

Eu prefiro chorar de amor, do que de dor....

Bye

Mama (Lele - opiniao pessoal)
Papa (que a mama nao vive sem...)

Carve A Tree Circle Of Hearts





No comments: