Wednesday, October 05, 2005

Mama LELE ataca outra vez....

Conversa vai, conversa vem, eu falei para o papa...o que sua roupa esta fazendo em cima do sofa?
ele: ah, esqueci ai... chego cansado e vou tirando a roupa e esqueci de por na cesta para lavar...
eu: ah, ok, nao se preocupe que eu coloco la...

Passaram uns 10 minutos...

Ai fui para o banheiro e conversa vai, conversa vem, olhei para a cestinha do papel higienico e disse:
eu: nossa, por que esta tao cheia de papel essa cesta?
ele: ????

fui olhar direito e.... eu tinha jogado a roupa dele no cesto de papel higienico....!!!! que horror... sera que existe algum tratamento pra mim? acho que agora nao adianta mais...

O papa disse que se eu comecar a queimar dolar, que ele me deporta para o Brasil....

Ai, eu pergunto: alguem vai me querer?

Duvideodo!!!!

Beijos,

Mama & Papa

Cat 16 Propeller





No comments: