Wednesday, October 12, 2005

Eu sou esquisita mesmo!!!!

Sabe o que descobri hoje? Nao, nao descobri que sou esquisita mesmo... isso eu ja sabia e voces tb...nem que sou lele, pq isso tb ja sabemos faz tempo...

Feliz, ou infelizmente, descobri que posso estar em qualquer lugar do mundo, que vou ser sempre muito feliz... eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim.....so faltava chamar Gabriela...

Acho que eh ruim ser assim, pq sempre havera alguem triste, alguem chorando, doente e mais um monte de coisas, mas, me desculpem, acho que estou tomando antidepressivo demais....

Tudo isso so porque quando estava voltando do trabalho, sentei no banco que fica virado para o mar...passo todo dia no mesmo lugar, mas minha cabeca sempre esta voando e nem percebo as coisas... ou entao, so hoje que vi o reflexo do sol na agua, la longe.... e metade dos navios de passeios estavam na sombra e metade no sol.... e o sol refletindo no mar.... estava meio verde e por um segundinho, nao ouvi nada e pensei que estava voando sobre o mar, como uma passaro e nao pensando em nada... e senti uma paz danada de boa... e ai, eh claro agradeci a DEUS por estar ali e por sentir aquela paz...tenho certeza que estava dentro de mim naquela hora e brotou da minha alma...

Cheguei em casa e para ficar melhor ainda, a paz continuou... rimos, como sempre, atoa e de tudo.. estava tao inspirada que ATE FIZ STROGONOFF... eh mole????

Ai lembrei de Nossa Senhora Aparecida...a Padroeira de todos nos; dos nossos filhos que entreguei a ela quando vim morar aqui e disse assim: eu nao vou estar aqui perto dos tres... voce tem que olhar eles por mim como se fosse eu e cuidar deles como se fossem seus...
E Ela eh maravilhosa... me da inspiracao para saber exatamente como eles estao... nao comento muito com eles, mas eh bom eles saberem que Ela me faz senti-los bem perto do meu coracao....

Sei que no fundo, tudo eh por Deus... a paz, o amor, a saude, a sorte... claro que a gente tem que contribuir com a nossa parte (aquela estoria de ser boa gente, amavel, responsavel, andar certinho, etc, etc...)
Mas pode acreditar... como eu ja falei e esta mais do que comprovado, o universo te retribui... eh a Lei da Acao e da Reacao...por isso vamos agir certo para nao precisar reagir...
Esperanca sempre! Pensamento Positivo continuo....

Beijos especiais para minha irma, afilhada, comadre e companheira de luta THELMA...

FELIZ ANIVERSARIO!!! MUITA SAUDE!!!! MUITO SUCESSO SEMPRE.....

Mama & Papa


Cheers Happy Anniversary










No comments: