Thursday, October 20, 2005

Sumico...

Andamos sumidos, nao eh?... tantas coisas, ou melhor, so trabalho, trabalho, trabalho.... me sinto a propria "Formiga Atomica"...alguem lembra dela...??? pois eh, vivo correndo por aquele Law Office, que nem acredito...tudo eu, tudo eu.... meu assistente toda hora me diz que eu sou "indispensable"... chique, ne? pena que nao eh verdade... acho q eu eh que sou muito dedicada... ou entao sou uma completly fool mesmo....

O papa, entao, credo, como trabalha!!!! parece que a gente veio aqui so para trabalhar!!!! Claro que foi, mas nao precisava exagerar, nao eh...???

Eh para ajudar, acho que estou na fase pensativa outra vez... eu e meus pensamentos... justamento eu que concordo que o mal da humanidade eh pensar demais...mas, que fazer... fases, sao fases... eu estou na lua minguante....escondida no meu cantinho, querendo o que sempre mais quis na vida... PAZ....

trocando de alhos para bugalhos, como estou enbaralhando as linguas...nunca pensei q isso fosse acontecer comigo....agora mesmo, nao tenho certeza se escrevi mal certo... (nao lembro mais se eh com l ou com u) e tb fiquei na duvida se "quis" eh com s ou com z...que horror... eu que gosto tanto da lingua portuguesa... never mind...

falando em lua, aqui estamos com lua cheia... cheiona... logo cedo ainda dava para ve-la no ceu.... ENORME... sera que aqui estamos mais perto dela? parece.... a lua aqui eh ENORME......

to disfarcando pq queria falar um monte de coisas q nao queria falar.... entao eh melhor nao falar..

Ah, outro hurricane surgindo... nem liguei a tv ainda e ja eh tarde pra burro... estava cansada... queria ter ido dormir cedo, mas minha cabeca esta a mil....pensando, pensando, pensando...confabulando, pensando, raciocinando, pensando, pensando, pensando.. esse eh o meu mal...por isso escrevo tanto... acho q passaria a vida escrevendo...

Claro q ha dias que escrevo piadas e minhas estorias engracadas, mas ha dias que o Hamlet me ataca e pelo amor de Deus... nem eu me aguento....

falar em estorias engracadas... outro dia um cliente me disse alguma coisa que eu quase cai na gargalhada (pena que eu nao lembro o que eh, eh claro - a amnesia ja galopou...)... mas isso me fez lembrar uma vez, ha uns 20 anos atras.. que horror, como eu sou antiga - que eu fui na cabeleleira, conversa vai, conversa vem, ela disse que na 6a. feira ela tinha ido no banco ASSUSTAR O CHEQUE.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu segurei tanto para nao rir e eu nao ri na hora que, apesar de tantos anos, qdo eu lembro, eu dou tanta risada, que eu nao acredito como eu posso rir tanto, cada vez que eu lembro... mas pra mim eh muito engracado, ela fazendo minha unha e dizendo que tinha ido assustar o cheque e eu segurando o riso, eu imagino a cara que eu fiz...para nao rir...coitada... nem lembro o nome dela mais, eh claro... o estranho seria se eu lembrasse...

Beijos e muitos kkkkkkkkks para todos

Mama & Papa

Witch Raise





No comments: