Thursday, October 06, 2005

Eu desisto....

Seria INACREDITAVEL, se nao fosse verdade .....!!!!

Ainda bem que o papa estava em casa... porque dessa maneira pode comprovar que foi verdade....

Se nao bastasse eu ter aprontado, 2a. feira e 3a. feira... (o que aconteceu na 2a. feira eu ainda nao contei....) aprontei hoje TAMBEM...

Antes de preparar o jantar hoje anoite, estava lavando uns copos que estavam dentro da pia, copo de cafe, etc, e vi que a agua nao estava escoando....

Ai liguei o triturador e.... foi aquele barulhao....

De alguma coisa sendo triturada (nao era agua e nem resto de comida...)

Eu tinha deixado uma colher com cabo de plastico dentro da pia e caiu la dentro e eu nao vi, liguei o triturador e triturei tudo......

Foi um baralhao, como falei.....ai desliguei o triturador e consegui pegar a colher, ou melhor o resto que sobrou, de dentro da pia....

Ainda bem que nao quebrou o triturador... ja imaginou qto nao deve custar???

Imediatamente o papa falou...: mais uma para contar!!!!

Por que sera?

Estou ficando traumatizada.....

Sera que eu tenho algum problema????.... grave?????

Boa Nota!!!!!!

Mama (traumatizada - pronta para atacar outra vez...)

Papa (ja nao estranha mais nada....poor papa...)

T-Rex 1 T-Rex 2








No comments: