Saturday, October 22, 2005

BRASIL: SERA O BERCO DA NOVA CIVILIZACAO ou O professor Ademar Ramos esta mesmo louco...

copiado do blog 3 vozes (sem autorizacao, desculpem..)

A rapidez e o comprometimento da nossa polícia
Se eu dependesse da polícia pra prender o meliante que pulou o muro de minha casa esta manhã, não sei o que seria de mim. Sorte que ele estava drogado o bastante para sentar na mesa da varanda, passar alguns minutinhos lá "de maresia" e depois sair pelo portão da frente, como se fosse o dono da casa.Enquanto isso, um atendente do 190, com uma voz de absoluto sono, dizia que estaria enviando uma viatura. Por volta de 5 da manhã.São quase 10. Até agora espero.Vou logo avisando às autoridades os crimes que cometerei: primeiro, comprar uma arma, mesmo que dê "sim" no referendo. Segundo, portá-la, mesmo sem o porte. Terceiro: se esse ou qualquer outro indivíduo se atrever a invadir minha casa, e eu estiver com minha 22 ou 765 na mão, vai levar um tiro no pé. Ou onde bater a bala.
Rafael Rodrigues

Aqui tb eh assim... ja ha algum tempo atras, lui fazer uma ligacao e desisti... em seguida me arrependi e fui ligar novamente e desisti... como era para o papa, resolvi ligar e desisti, de novo, no ultimo momento....resultado...

dois minutos depois tocou meu telefone... ah nao vou contar a estoria outra vez, pq todo mundo ja sabe...

aqui a policia liga para saber se vc ligou para ela mesmo... voce explica, pede desculpa, diz que foi
engano... pede desculpa outra vez, e ainda te perguntam...Are u sure?...

Americano tem muita coisa errada, eu concordo, Giorgia, mas ainda so encontrado coisas muito boas....

Beijos para todos e ate amanha

Mama e Papa
Out The Door







No comments: