Saturday, October 08, 2005

6a. feira

So uma passadinha para dizer q 6a. feira eh bom demais, ne?

Vou dormir ate rachar, amanha. Tenho cabeleleiro as 4, entao posso dormir ate as 3.
Bem, antes, vamos acordar as 5 da manha pq o papa tem q sair de casa as 6 para entrar as 7:00.
Pensam que eh mole? Eh mole mas sobe!!!!! (KKKKKKKKK)

Vou jantar. Comi pistache ate agora... mas eh melhor jantar, escovar os dentes e ficar esperando o papa chegar....

O papa eh 10.....(vou ter que elogiar muito ele, porque joguei fora 50 dolares)...

essa foi a ultima que aprontei ontem!.. quer dizer ja devo ter jogado faz tempo, mas so percebi ontem....

Pior, que ele me disse que se eu comecasse a rasgar dinheiro ele ia me deportar para o Brasil. Sera que jogar fora quer dizer rasgar na cabeca dele? To fu....

Fiquei chateada, mas, tambem, agora, ja foi... nao adianta chorar sobre o leite derrado...

Pior se eu ficasse doente, de cama, e ele tinha que cuidar de mim, gastar um montao de dinheiro com remedio, de repente eu teria q ficar sem trabalhar (sera que ja consegui convence-lo que eh melhor jogar fora so cinquenta dolares do que se fosse outra coisa pior?)

Entao, ve se voces me apoiam, mandem comentarios dizendo: ah papa, nao fica zangado nao, foi sem querer, sabe que a mama e atrapalhada mesmo, mas ela eh legal....
Ai, por favor, alguem mais manda outro comentario dizendo: Oi, papa, a mama eh a melhor pessoa do mundo, ela eh divertida, arruma suas roupas todos os dias, voce nao teria uma pessoa melhor na sua vida, etc, etc, etc....
Po, gente, ve se me ajudem, se nao, se ele me deportar, eu vou acabar tendo que ficar na casa de alguem ai no Brasil E VOCE PODE SER O PREMIADO.....eh melhor mandar bastante comentario para ele nao ficar muito zangado e ME DEPORTAR PARA SUA CASA.... ELA (A SUA CASA) PODE ACABAR PEGADO FOGO, POR QUE NUNCA SE SABE O QUE EU POSSO APRONTAR....

ATE AMANHA!!!!!!

Mama (desesperada, com a mala pronta e quase chamando o 911..... de medo.....)

It's Over 2








No comments: