Friday, October 21, 2005

Era uma vez

Pois eh... era muito legal o "contador" "numerador" de visitantes do blog, nao eh? Ai pensei q tinha dado algum problema no template ... fui oLhar e tudo certo... ai entrei no counter... e... descobri que para ter essa ferramenta, agora, tem que pagar....ORA BOLAS... vamos ficar sem contador automatico... ja estavamos no 1079... espero que continuem nos visitando (embora eu acho que nao... porque NINGUEM ME MANDA NENHUMA MENSAGEM...que horror!!!!!!

Hoje o papa foi ao supermercado... nao tinhamos nada em casa. De repente o Hurricane aparece por aqui e iamos ter q comer a parede, como o papa falou. Ele nao foi antes por absoluta falta de tempo e cansaco de sobra... Mas vejam so... a ultima vez q ele foi ao supermercado, nem me lembro se eu fui tb ou nao, ja faz 3 semanas.... comemos esse tempo todo, ou seja, tinha comida em casa suficiente para 3 semanas... para que ele vai ao supermercado toda semana? Agora so vou deixar ele ir de vez em quando, assim ele pode descansar bastante....

Beijos, estou cansada... e vou assistir o bobao do David Latterman....

mama & papa

PS.: descobri q eu nao sou a unica pessoa q tem um pouco de dificuldade de entender o que ele fala... ele eh de NY e os novayorkinos falam como os ETs... - ninguem entende -... ainda bem q nao so eu....beijos...

Faint Hungry





No comments: