Friday, October 07, 2005

Papai Wal Disney....

Hoje eu estava cansadissima... ja levantei cansada.... ai fui empurrado o dia com a barriga... e como aqui eh terra de malucos, fomos comer pizza na hora do almoco... comi dois pedacoes (aqui o pedaco eh enorme) comprei um para trazer para o papa e ainda trouxe mais um pedaco... ai a tarde parece que estava mais "esperta"...preparei 5 contratos (2 divorcios, e 3 TradeMarks)... to ficando.f..... de boa nisso...

(ainda nao fui para minha sala de executiva...mas ja estou executando... mas quanto eh que eu levo nisso, nada ainda... falei pro papa q vou deixar por isso mesmo... e so falar no assunto em dezembro como a Cruela Cruel disse que falariamos... ai... vou estar tao boa que ela nao vai ter como nao me dar um aumento, senao, como o papa falou, vou avisar que eu "vou subir no telhado"... - o papa esta muito smart....-)

Alias, by the way, falando em papa, parece que ele resolveu seguir meu exemplo e esta muito avancadinho... ouve so:

Eu cheguei cansada... e ele acordou... deitei do lado dele e comecamos a conversar...conversa vai, conversa vem... saiu o assunto Demi Moore (nao me perguntem como ou porque) e eu disse ah... ela casou um um mocinho...
papa: eu vi, li no jornal
eu: nao acho nada de mais... porque os homens podem casar com uma mocinha e uma mulher nao pode casar com um mocinho?
papa: eu quero casar com a "bandida"....
eu: kkkkkkkkkkk
papa: kkkkkkkkkkkkkk

Quem te viu e quem te ve, ja diria o Chico (buarque, nao o meu papa...)

Very smart... engracadinho, ne?....

Que fazer, deve ser a Idade do Lobo, como ja disse outro dia...

Well, let it be....
Kisses, and good night....

Mama & Papa

Kick Me





1 comment:

Anonymous said...

Top sales exec leaves Symantec
A Web site redesign is always fun--that is, until you show it to readers, says Jai Singh, News.com's editor in chief.
Excellent offers are available for both single and multi-room Dish Network Satalite Satellite TV systems. Check out my site on Dish Network Satalite