Sunday, September 25, 2005

DOMINGO

A primeira coisa que vou avisar hoje eh que o computador subiu do telhado.....
Portanto, se eu ficar sem escrever, nao eh culpa minha... o dito cujo eh que nao quer trabalhar...Tenho o computador velho que ja foi consertado, quero dizer, mais ou menos, porque esta com um buracao aberto... o botao liga e desliga quebrou e para ligar ou desligar, temos q improvisar...Well pelo menos vcs nao vao ficar preocupados, sera so o computador que nao estara funcionando..

Continuando as Coisas que nao posso viver sem:

Mama:

- meus santinhos
- minhas fotos (da familia)

Papa:

- (disse que nao lembrou mais nada ainda)

Aqui sao 1:12 pm. Ja tomei meu banho e o papa esta tomando o dele agora... hoje estamos adiantados, pq as vezes acordamos essa hora....Ja lavei a roupa ontem e hoje nao preciso fazer nada...

Alias, ontem a Escrava Isaura apareceu aqui em casa; ela limpou o carpete (ajoelhada no chao) com o produto de limpar o carpete; limpou a cozinha, o banheiro, esfregou a banheira e, depois, nao conseguia nem se mexer e nem falar de tao cansada que ela ficou....o pior eh que o patraozinho nem ligou...(acho que ele acha que ela eh escrava mesmo)... vou ter uma conversa de pe de ouvido com ela... ela tem que se decidir: ou muda de emprego, pq a escravidao ja acabou ou finge que limpou a casa e ainda vou sugerir que peca aumento, pq a mesada dela esta muito pequena....

Ah!...
Ontem perguntei para o Papa se o meu passado tem alguma importancia/influencia para ele?... ele disse assim: hi! o que foi que vc fez desta vez?
Porque sera que ele sempre pensa que eu fiz alguma coisa???!!!

Continuando, eu insisti perguntando se o meu passado tinha alguma importancia? ai, eu tb perguntei: Hoje de manha cedo ja eh passado, certo?
Ele: certo.
eu: entao... nao tem mais importancia o que eu fiz...
ele: O que?
eu: comprei MAIS CREME PARA O MEU LINDO ROSTINHO........
Ele: ai meu Deus do ceu! to roubado...

estoria:
A culpa eh dele mesmo, pq aos sabados sou obrigada a acordar as 5 horas da manha, pq o papa tem que sair para trabalhar as 6... ai, eu levanto, faco o cafe, ajudo a pegar a roupa e... ele saiu para o trabalho...
Ontem, tomei cafe e o sono foi pra cucuia...
Liguei a TV e..... estava no canal do 1o. creme que desencadeio a febre de cremes na minha vida... e esse creme eu ainda nao tinha comprado... entao, aproveitei e comprei.....(rsrsrsrsrsr)
baratinho, baratinho.... 2 X de 29.95...eu nao sou o maximo???? (eu sou terrivel)... o papa tem razao de dizer: VOCE EH A KATRINA DA MINHA VIDA....(eu nao sei se eh elogio ou se ele esta me xingando...)





Well, depois voltamos....

Beijos,

Mama & Papa

No comments: