Tuesday, September 27, 2005

Segunda feira - 26 de Setembro

Soneto de Fidelidade...(Vinicios)

De tudo, ao meu amor serei atento, antes,
E com tal zelo e sempre e tanto,
Que mesmo em face do maior encanto,
dele se encante mais meu pensamento.

Quero vive-lo em cada vao momento
E em seu louvor, hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
ao seu pesar ou ao seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure,
Quem sabe a morte, angustia dos que vivem
Quem sabe a solidao, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor, que tive,
Que nao seja imortal, posto que eh chama
Mas que seja infinito enquanto dure...



Hoje sei porque, ha tantos anos atras, decorei esse Soneto do Vinicios...
Porque eu desejei e consegui ser amada e amar tao profundamente ... e por isso posso espalhar meu canto e dizer que meu amor eh infinito para sempre...

Mama...... que ama muito o .....Papa




No comments: