Wednesday, September 14, 2005

Desaparecidos

Estivemos desaparecidos ... preguica ou gripe foi o motivo (os dois juntos).se pudesse, teria ficado de papo pro ar, de cara do lencol a semana toda...mas ai, teria perdido uma semana dormindo... belo programa...

Estou passando por uma mudanca alquimica: o que eu gostava agora nao gosto e gosto do que eu nao gostava ... Acho que o tempo ja me permite ser assim... Tambem, agora, resolvi ser curta e grossa (?)

Ja passei por "reforma intima" / "terapia freudiana" / palestras de "auto-ajuda" / palestras sobre "anjos" / jogos de taro / Deus todo Poderoso / Ajuda-te que te Ajudarei / e otras cositas mas....

E...

Como o tempo nao para e nao para mesmo..

como uma verdadeira serpente

estou mudando a pele.....

Entao...

ate daqui ha alguns dias quando voltarei ....COMO UMA DEUSA....


Mama Girl 3


Papa Dragon





No comments: