Friday, September 02, 2005

HOJE VOU DORMIR O COMPRIMIDO TODO !!!!!

Eu nao queria dar o braco a torcer, mas acho que o papa tem razao:... porque?

Ele anda me chamando de KATRINA....

Depois que eu falei pra ele HOJE VOU DORMIR O COMPRIMIDO TODO tenho que concordar que eu so de arrasar..eu queria dizer: hoje eu vou tomar um comprimido todo para dormir... eu falo tao depressa que misturo tudo, incurto tudo e acaba saindo essa frases supimpas...Well..

Pior que isso eh falar rapido o ingles da maneira que eu falo e tb nao presto atencao no que estou falando... deve sair cada papagaida....ou seja, falo rapido, engulo tudo e devo falar tudo pela metade.... coitados dos americanos.... sao obrigados a aguentar uma brasileira louca que ganhou o Green Card e pensa que sabe falar Ingles....eh de lascar!!!

Mas eu estou gostando de ser chamada de Katrina... eh simpatico, se nao tivesse arrasado com tudo teria sido melhor... os negros em Luisiana e New Orleans enlouqueceram.... deve ser de fome e desespero, pq disseram q nao teem o que comer... Bom, vamos trocar de assunto....

Segunda-Feira eh feriado aqui.... e.... adivinhem.... NAO VAMOS TRABALHAR E VAMOS GANHAR O DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MILAGRES ACONTECEM !!!!!!!!!!! A Cruela Cruel deve estar possessa !!!! nao a vejo desde 5a. feira passada... mudou de casa e nao foi ao escritorio desde entao... (ah! eh feriado do dia do trabalho) .... mas nao vamos trabalhar nao porque ela virou fada madrinha ... mas porque o predio que trabalhamos vai estar fechado e sem ar condicionado ( YYYYUUUUUPPPPPPP !!!!!) e so vao estar o pessoal da seguranca.... e, o gerente administrativo do meu escritorio passou um email dizendo isso e... acrescentando mais ou menos estas palavras: " mas nosso escritorio estara aberto para quem quiser vir trabalhar.... so que precisamos informar a seguranca do edificio os nomes de quem virao, caso contrario nao poderao entrar no edificio". ..... ninguem se manifestou ate agora.... KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem riu,........kkkkkkkkkkk fui eu.....
ADOREI.... tao pensando que a gente eh besta..... como eu digo, eu sou distraida, mas nao sou burra .... kkkkkkkkkkkk

Vamos dancar: http://www.pcdon.com/-FredAstaire-DancingCheektoCheek.wav

oh.... by the way:

WE ARE IN SEPTEMBER:

Here: the autum leaves..... There: Spring's time.... Wonderful seasons... !
(I was born in January ... but I love September and November ...Guess why...)


Voces nem imaginam a que horas comecei escrever esta mensagem ! as 7:30.... agora sao 10:50 !!! eh que comecei a escrever, depois parei para fazer o jantar, jantamos, lavei a louca, ficamos conversando, fiz o lanchinho do papa (ai cantamos: meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer, pra ficar fortinho, pra ficar fortinho e crescer e crescer....) ai eu falei... ai que saudades das criancas - e o papa respondeu: nao tem mais nenhuma crianca la... e eu: para mim vao ser sempre criancas...) (AH QUE SAUDADES DAS CRIANCAS !!!!!!!!!)... voltando, depois de fazer o lanchinho, fiz cafe, tomamos cafe, o papa acabou de se arrumar e foi trabalhar e eu voltei para o blog lele e estou continuando o papo de hoje... e portanto, ja sao 10 e pouco....

mais uma musiquinha para esquecer a saudades:
http://www.pcdon.com/-BridgeOverTheRiverKwai.asf

Bom, agora nao sei se leio ou se assito TV (ah, na minha ultima incursao aos depositos do predio, encontrei um montao de livros otimos, em ingles (literatura, estorias)... estou no comeco de um muito interessante, por enquanto. Chama-se "Here on Earth" from alice Hoffman (Book of Prah's Club).

Amanha eh sexta, de um feriado prolongado, e eu ja estou feliz, apesar de saber que amanha sera um dia DAQUELES no office, porque tenho que fazer minhas invoices, ou seja, tenho que checar quais dos 2.700 clientes nos devem e fazer a invoice.... mas, tudo bem! a vida eh boa e eh para ser vivida... ate nos dias de fazer os "Projeto Financeiro do Final do Mes" como eu chamo as faturas mensais....

Para finalizar: outro dia eu estava ocupadissima.... um cliente ligou... e eu ainda nao tinha resolvido o caso dele (xi, acho que ja contei isso, mas, agora ja comecei...) ai disse para a recepcionista: Diga pra ele que estou reunida com a area financeira e a de corporate affairs, ou seja, Ombudsperson com a Financial area, ou, eu comigo mesmo....

Amanha tem mais Cool

O papa esta otimo e mandou dizer I Love You


Muita saude e Money para todos

Bye Sleeping Mama & Papa



No comments: