Tuesday, August 30, 2005

C O R R E C A O

Faz-se necessario corrigir meu erro. O papa nao me deu so 10.00 dolares! Me deu 15.00.
Eh justo e certo pedir-lhe desculpas e fazer a correcao.

Mas, justo tambem ressaltar que o papa disse que eu so falo mal dele! Voces acreditam? Isso eh uma questao de ponto de vista!

Muito ao contrario do que ele pensou, falei mal, sim, mas foi de mim mesma, I mean, de myself...

Pois, entao:

- declarei na internet, para quem quisesse ler, que sou uma gastadeira de mao cheia (podia ser bordadeira, cozinheira, mas prefiro ser gastadeira....)
- declarei em alto e bom som, apesar de que ninguem ouviu, que tenho a sindrome do consumismo americano....(acho que eh melhor do que ter a sindrome da anorexia nervosa que passei ate o comeco deste ano...gastar me curou!!!!! - bela desculpa, vcs nao acham?)
- escrevi com minha propria letra do computador, que sou maluca, porque so uma maluca para ficar gastando dolares por ai como se fosse facil ganhar......

Well, in other words, Mea Culpa....falei mal de mim mesma e o papa achou que fosse dele....

So sei dizer que de qualquer maneira, o golpe deu certo, porque ganhei mais 10.00 dolares hoje cedo.... ja da para fugir ate a esquina e comprar uma Pizza Hut......

Mas, falando serio, eh tudo brincadeira, quero dizer, a estoria e verdadeira, a brincadeira doi dizer que o papa achou ruim.... ele que fica me perturbando para escrever estorias engracadas... ai inventei a do Tio Patinhas, quero dizer, nao inventei, porque ele eh Tio Patinhas mesmo e estou ganhando so um banquinho mesmo... apesar de que o banquinho ja melhorou, ja tem uma ripinha em baixo para descansar os pes (ganhei mais dez dolares, nao ganhei.?.. o banquinho ta melhorando....)

Mas falando serio, outra vez, ontem eu estava pessima, triste, sei la, as vezes fico assim... com a adolescencia recolhida (tenho 51 certo? pois eh, ao contrario sao 15!!!!!) entao, ontem estava com sindrome de adolescente.... tomei o remedio para dormir e assim mesmo eram 2H50 da manha e ainda estava acordada... nada do sono vir...como nao queria tomar a outra metade do remedio, liguei a tv....desliguei a tv...vim para a internet, desliguei, fui no banheiro, liguei a tv, desliguei, apaguei a luz, acendi a luz, comecei a ler e ai me deu sono, dormi e tive pesadelo...acho melhor ficar acordada....kkkkkkkkkkkkk acho que vou comprar remedio para nao dormir.... e como sou do contra, ai vai me dar sono...kkkkk

Nao se preocupem que ja passou.... minhas fases duram 1 dia cada 10 anos e passa.... foi so ontem....hoje ja cantei o dia todo no escritorio, ri bastante, ja dei um montao de beijos no papa qdo cheguei e estou otima.... coisas da minha adolescencia .......

Minha foto para alegrar:




Agora ao 7:52 da noite.... vou fazer o jantar e se der, volto depois... caso contrario...amanha dos vemos...

Beijos para todos,

Mama & Papa

No comments: