Tuesday, August 09, 2005

Segunda - Feira

Pra comecar bem a semana, uma musiquinha relativa a segunda feira:

http://www.pcdon.com/-KarenCarpenter-RainyDaysandMondays.wav

a musica eh um poquinho triste, mas nao tem nada a ver: o bom mesmo eh ouvir Karen Carpenter...

Estou escrevendo e ouvindo ela cantar..... thank God Monday has gone....tomorrow will be Tuesday and a beautiful day....

Entao, deixa eu ja avisar que esta semana devo escrever ate 5a. feira somente e, sem prometer, se der escrevo alguma coisa no sabado ou no domingo....que curiosidade... ja vou contar porque:.... MINHA IRMA, MEU CUNHADO E MEU SOBRINHO CHEGAM 6A, FEIRA A NOITE!!!! yup... que farra que nos vamos fazer...

Como nos estamos trabalhando, eles estao passando a semana em Nova York e na 6a. feira vem p'ra ca... que chato, nao eh, passar a semana em NYC???? nao vejo a hora de dar um pulinha la....sao mais ou menos 3 horas de voo e de trem eh uma viagem de noite toda....

Gente, NY eh INESQUECIVEL.... nao se pode comparar a nenhum outro lugar do mundo....claro que ha outro lugares tb inesqueciveis.... Polinesia Francesa, Hawaii, Grecia, Australia.... mas eu amo NY.....vou amar tb esses lugares quando for pra la....(???!!!! como eu sou otimista - ou besta - como proferirem...)
Bom, entao, nao se esquecam....

Ah, sim, a pombinha enciumada......
Ontem fomos ao BAYSIDE (outra vez, para variar um pouco ).... fomos a Victoria Secret comprar uns creminhos para a Camomila da mama/sweethdarling do papa... eu, que nao sou boba nem nada, experimentei todos os cremes, perfumes, em todos os lugares do corpo: comecei com a mao, passei para o braco, ante-braco, pescoco, colo, cangote, etc, etc, etc (kkkkkkkkkk) eu estava cheirando mais que a propria loja (kkkkkkk)... comprei tudo que eu pretendia (e mais um pouco para mim....., ja que meu marido eh muito bonzinho......) e saimos da loja... eu toda feliz, com a sacola da Victoria Secret pra la e pra ca....
Well....ai... entao.....
uma pombinha muito filha da P...., invejosa, nogenta, como nao podia entrar na loja, ou passar os perfumes que eu passei, resolveu jogar uma VINGANCA MALIGRINA em cima de mim....voces acreditam?
Eu nao acreditei..... ainda bem que so respingou....
mesmo assim eu fiz um escandalo....
peguei o lenco do papa, fiquei me enxugando toda.....
respingou na minha bolsa....
e dentro da sacola dos pergumes, (um pinguinho....)
Fiquei muito P da vida....
eu que GOSTAVA tanto de pombinha....
agora vou fritar a primeira que aparecer perto de mim....

Voces riram, nao eh?

Eu nao achei graca nenhuma (KKKKKKKKKKKKKKKK)

Vcs nao acreditam q so comigo acontecem essas coisas....

O papa rachou o bico e dizia.... "nao tem mais nada, foi so um pouquinho".... se fosse nele......

Never mind.....mas serio, foi engracado!!!

Por hoje eh so... ja tiramos algumas fotos com a maquina/filmadora nova.... eh barbara.... da pra gente tirar da gente mesmo (dois bobaos tirando fotografias - agora descobri porque o Lu tem mania de fazer caretas, nao tem uma foto que o papa tira serio/normal para voces verem....)
Vamos esperar o Ulisses chegar e ensinar a gente como colocar no computador para mandar para vcs....

por enquanto fiquem com essa....




Have a good night! see you tomorrow....

mama & papa

No comments: