Friday, August 12, 2005

FIM DE SEMANA

OLA!... voces lembram que eu disse que com certeza escreveria ate 5a. feira? hoje e 5a. e ja estou desejando:

\\\\\\\ A WONDERFUL WEEK-END ///////



Quero dizer, voces estarao lendo o blog na 6a. e minha irma estara chegando hoje no final da tarde (quando eu sair do escritorio ja vou para o hotel esperar por eles...). O papa estara trabalhando talvez so os veja amanha.

Por isso, acredito que so volte a escrever no domingo a noite ou, mais provavel, na 2a.feira...

Ja assoprei a poeira do ap e vou dar uma geralzinha no banheiro...se nao tivesse jantado ha pouco tempo, depois tomaria um banho de banheira. Nao tem acontecido nada engracado ou pitoresco depois da ultima (quase botei fogo no ap, ao inves de ligar o forno, liguei a boca maior do fogao e comecou a sair fumaca do saco de bolachas que estava em cima..... e o papa me perguntou...de onde esta saindo essa fumaca toda?.... e eu ...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!, so ai percebi q tinha ligado a boca errada e sai correndo pra apagar.... como aqui o fogao eh eletrico, se eu nao prestar atencao (e eu nao presto) acabo acendendo sempre a boca errada e nao percebo.....)

Bom, bom, que mas, que mas (plagiado do papa...) acho q eh so... estou com sono, e..ah... vou tirar bastante fotos para postar aqui no bloglele das lelesisters and family...

Gostaram da mensagem do Helio Ribeiro? M A R A V I L H O S O........nao e? "Esses homens maravilhosos e suas cabecas invejaveis...."

Querem uma musiquinha?

http://www.pcdon.com/-KarenCarpenter-INeedToBeInLove.wav

Eu adoro cantar.... pena que eu tenho voz de taquara-rachada...ainda bem que gosto de dancar e nao sou doente do pe (mas sou ruim da cabeca..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Gentem, entao aproveitem bem o final de semana

PARABENS PARA O JOAO FELIPE QUE HOJE EH A COLACAO DE GRAU DELE.

Muita saude, meu filho, que DEUS TE ABENCOE sempre, com muita saude e sucesso e que teus sonhos sempre se realizem.....nos amamos voce.....PARABENS.....

E parabens tambem pelo emprego novo.....

mama & papa estao felizes.... dois filhotes ja formados... so falta o caculinha....e mesmo assim, ja falta pouco....

Have fun! enjoy your week-end...bye

Mama & Papa

No comments: