Saturday, August 20, 2005

Sabado

Ola pessoal da parte de baixo do globo terreste, lugar em forma de coracao que nos amamos tanto.. tudo bem por ai?

Melhorei da gripe, mas estou em ritmo lento... fiquei 5a. e 6a. sem entrar no bloglele, pq nao tinha vontade de nada... mas estou melhor...

Por isso, desculpe-me Lidia e Ercilia, poque so vi sua mensagem agora. Temos VARIOS emails... o papa so tem 1, mas pode escrever para qualquer um desses (so vou dar 2 meus e o dele):

claudiocastelobranco@yahoo.com.br
hetiecastelobranco@yahoo.com.br
castelobrancohetie@hotmail.com

Hoje levantamos cedo porque o papa entrava as 7 horas da manha; depois dormi ate as 12:30. Leventai, arrumei o ap q estava um HORROR pq nao fiz nada a semana toda, tomei meu banho, e fomos cortar o cabelo.

Depois fomos comprar ovo, que eu estou com vontade de comer ovo molhado com pao (que pobreza) e fomos comprar Pizza Hut... uma delicia... sao 6 horas aqui mas ja comemos, estava muito boa....

Queria mostrar as fotos/filmes que tirei no fim de semana passado, mas falta comprar uma pecinha e so ai vou poder enviar....

O papa esta otimo de saude, de humor, de alegria, de tudo, Gracas a Deus....Estamos bem como sempre....qdo minha gripe passar de uma vez, vou estar melhor, eh claro....

Filha, voce tb esta com gripe?

Lu: cade voce?

THELMA (BEM GRANDE PRA ELA ENXERGAR): FOI VOCE QUE ESCREVEU QUE LEMBRA DO HELIO RIBEIRO E DA MUSICA E PERGUNTOU SE A MUSICA EH GOSPEL?.... PORQUE VC ACHOU Q ERA MUSICA GOSPEL?..WELL...NEVER MIND


Bom, pessoal, volto, se der, amanha... se continuar do jeito q estou, aho q vou dormir ate 2a. feira cedo...beijos,

mama & papa

Para alegrar: http://www.pcdon.com/-ConnieFrancis_TangoItaliano.wav

EM HOMENAGEM A FAMILIA DO PEPINO!!!!!!!

No comments: