Thursday, August 04, 2005

A ESTRELA SOBE.....


Eu sabia que isso iria acontecer.... NOS SOMOS TERRIVEIS..... SOMOS INTERNACIONAIS MESMO!!!!!

Entao, vamos logo ao que interessa:

1.) Adivinhem que voltou das ferias?






A PROPRIA !!!!!!

Ainda esta tudo bem em Alcatraz.... como a dona do cadeado voltou a pouco, o cao de guarda ainda esta mansinho (a Nazi), pq ainda nao se sentiu precionada...., mas ja acendeu o pavio... soltou umas faiscas pro meu lado, mas eu dei um assoprao e apaguei o fogo.... mas o circo sempre pega fogo, voces sabem....

2.) Vou contar mais ou menos o quase final feliz de quase uma estoria quase ruim:

Em Imigracao as vezes temos que tratar de casos de deportacao. O advogado desses casos nao fica no nosso office, mas as pessoas vao tratar dos casos conosco. Na semana passada, a Imigracao prendeu um rapaz que estava vindo para Miami tirar o passaporte para voltar para o Brasil. 22 anos. Ilegal. pobre. pai e mae aqui. tios. mae separada do pai, com namorado. A estoria eh longa. Mais de 1a semana. O Robert nao fala portugues. A familia nao fala ingles. Sobrou p'ra mim. Tive q servir de interprete para eles cada vez que ligavam para o office. Umas 6 vezes, pelo menos, por dia. Nao conseguiam falar com Mr. Jon Rose (o advogado) e ligavam para mim, e coisa e tal. O juiz estabeleceu a fianca de 10,000.00 (dez mil dolares) uma ninharia, nao e???!!!! isso eh uma fortuna para brasileiro pobre, pintor de paredes aqui. A familia nao tinha dinheiro. nao tinha carro mais caro q esse valor, nem casa para afiancar.

Ah! mais tinham amigos... reuniram-se e conseguiram os 10,000.00 - ALELUIA...

Eu fiquei muito feliz.... ganhei ate beijos, pelo telefone, do tio do rapaz (o nome do rapaz eh eduardo moura - coincidentemente tambem temos outro cliente com esse mesmo nome, Eduardo Moura, tambem caso de deportacao - conclusao = nao ponham eduardo moura no nome do seus futuros filhos...)

Eu disse quase final feliz, porque ainda nao acabou... agora o eduardo tera que ir para a corte, para o juiz decidir qdo sera a deportacao, pq ele realmente nao podera ficar + aqui.... a nao ser q continue ilegal e fique sem a Imigracao descobrir mas da proxima vez q for pego, sem fianca e deportacao na certa = cadeia = aeroporto = Brasil....

Ele esta feliz... disse que queria ir embora mesmo... a corte pode ser daqui 3, 6 , 9 meses ou mesmo 1 ano... disse q vai tentar ganhar o mais que puder e voltar para o Brasil, brasileiro....

Essa estoria mais parece o Samba do Criolo Doido, nao eh?

Viu so? Quem tem amigo, tem tudo...

3.) Estava lavando a louca (a maria nao veio hoje) e estava rindo sozinha...(ja contei que alem de falar sozinha, eu dou risada sozinha, falo com o computador, xingo sozinha, canto sozinha, choro sozinha......sem comentarios)..... estava pensando nas maracutais do Brasil varonil e comecei a pensar um montao de coisas (eh claro que nao lembro agora - uma pena, pq me fez rir muito) .... era mais ou menos de uma estoria q li que uma moca brasileira esqueceu num trem, no Japao, a filmadora... ela desceu do trem, e entrou no carro do marido e lembrou da filmadora.... o marido seguiu o trem, e conseguiu pegar a filmadora na estacao seguinte.... acho q deve ser piada... ou nao tinha nenhum brasileiro no trem.... ai ja comecei a rir... porque pensei... aqui tb eh assim... se perdem alguma coisa... vc pode voltar pra procurar nos lugares q vc esteve q vc acaba encontrando....igual no Brasil .....

Ai ri mais ainda, pq lembrei de 2 babacas q vivem em miami, pertinho, pertinho de nos, q quando saem pra passear, ficam rindo e procurando um pacotao de notas de 100 dolares e falam assim um pro outro... "se a gente achar, o que a gente vai fazer"... fugir nao da, porque ja fugimos... ah, entao vamos voltar....(kkkkkkk) voltar, pro Brasil??? to fora (kkkkk) e se o pacote for de criancinhas, pobres, sem dinheiro... ai a babaca femea pensou.... eu nao devolvo, porque tambem fui criancinha pobre, sem dinheiro e sobrevivi.... agora quero ser uma velinha rica....(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Chega, nao aguento.... quanta bobagem.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! devo ter um problema muito serio mental.... nao penso, ou se penso, eh so bobagem.... estou regredindo.... ou melhor, sera que estou progredindo???!!!!

Socorro!!!!! (kkkkkkkkkkkkkkk) eu dou risada antes, durante e depois da estoria q escrevo....salvasse quem puder.... ate amanha.....

Mama & papa..........(kkkkkkkkkkkkkkkkk)

No comments: