Thursday, August 11, 2005

Quarta-feira




Parece que eu over-reacted sobre o assunto de ontem. Que o Miami Heraldo nao estava falando da situacao politica da Patria Amada. Mas, de qualquer maneira, valeu o desabafo. E, tambem, parece que foi "pitoresco" o acontecido no "roubo do seculo" no Ceara. O papa me contou mais ou menos, mas, de qualquer maneira, nao precisavamos sair no jornal por causa de nenhum desses dois assuntos.

E tarde e nao vou me prolongar muito... fiquei na internet ouvindo musica. Percebi que gosto de musica mais do que qualquer outra coisa no mundo (nao estou me referindo a pessoas... eu escrevi COISA...) e sempre me perguntei porque? e tb porque gosto tanto de ingles? e tb de onde vem essa minha curiosidade de entender o ingles, traduzir letras de musicas (que foi dessa maneira que aprendi a falar e a escrever o ingles...) well... e como num passe de magica, tudo surgio de repente, de novo, na minha vida... um assunto que estava adormecido, num sono profundo que quase eu nao reconhecia mais... mas a vida, o inconsciente coletivo, mais uma vez funcionou e num passe de magica minha juventude preencheu o espaco do meu tempo outra vez.... vou deixar com voces uma pequena mostra do porque de tudo e amanha, espero poder contar mais alguma coisa da minha adolescencia (que ainda esta viva dentro de mim)... por favor, comentem.... (Thelma, voce lembra? ou era muito pequena para lembrar)

http://www.helioribeiro.com.br/webnews/Frases/46.mp3


Mama & Papa

No comments: