Tuesday, August 23, 2005

It is not easy....

Os protescos continuam porque o blog nao eh mais lele...Take it easy... eh so uma questao de tempo.... realmente os protestos teem fundamento (nao errei nao, escrevi teem com 2 ess pq aqui nao tem acento e esse teem teria que ter acento circunflexo... - alguma coisa nao esqueci...) voltando aos protestos com fundamento, percebi que meu humor-sarcastico so funciona (ou funcionava) quando a cruela-cruel ou a nazi me faziam alguma coisa e eu ficava muito p...a da vida e saia pela tangente com o humor-sarcastico....como agora elas me deixaram em paz (Gracas a DEUS) e voltaram a metralhadora para outra pessoa, minha raiva compulsiva obsessiva passou...kkkkkk

Mas eu nao disse que era uma questao de tempo... tambem meu humor aparece quando acontece alguma coisa engracada, como por exemplo, qdo esqueco alguma coisa...

Esta noite, (eu ria sozinha) e disse para o papa, ah, hoje vou escrever uma coisa engracada. Ele: o que? eu: amanha voce le, senao perde a graca... ele: perde a graca para os outros, mas para mim nao;
eu que nao sou louca, nem nada, fiquei na minha..

Aconteceu assim: o papa estava marcando todas as contas que nos temos que pagar a partir do dia 30 deste mes....AI!!!! eu me lembrei que tinha 1a que vencia, venceu, dia 18 de agosto, mas eu nao lembrava se tinha pago... ai a cena foi mais ou menos esta:
ele: o seu cartao foi 52.75? eu: ahha!!! (com os olhos arregalados, tentando me lembrar se eu tinha pago a conta (que conta??) no dia 18...numa fracao de segundos pensei: agora, ja foi... nao vou me preocupar, depois dou um jeito....
ai, comecei rezar para todos os santos dos ceu... ate procriaram alguns santos novos, de tanto que rezei:
SANTO PELO AMOR DE DEUS!
SANTO VOU PRESTAR MAIS ATENCAO!
SANTO NUNCA MAIS FACO ISSO!
SANTO VOU MARCAR TUDO A PARTIR DE HOJE!
SANTO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e por ai afora... ate que finalmente, encontrei a conta PAGA!!!!

MAIS UMA VEZ O CEU OUVIU MINHAS PRECES.... mas tambem, alem de DEUS, tenho, meu pai, minha mae, meus avos, meus tios, primos, amigos todos me ajudando la em cima, do contrario nao ia dar mais, porque minha cabeca ja era!!!!!

Gente, eu nao conseguia lembrar se tinha pago ou nao a conta... e agora escrevendo nem me lembro mais que conta era....Eh serio... nem tomando uma caixa de Ginko Biloba por dia funciona mais....

Mas voces, riram, nao eh? Gostam da desgraca alheia, nao eh?

Tudo bem, eu perdoo....Ate chorei de tanto rir.... (depois que vi que ja tinha pago a conta....se eu nao tivesse pago, teria que pedir asilo politico ai no Brasil, porque eu estaria correndo risco de morte aqui em Miami.... nao preciso dizer quem ia fazer picadinho de mim, preciso????)


Bom, como retorno a estorinha ta boa, ne?

Falamos com o Lu hoje, e esta tudo bem com ele... deve ir para SP no final de semana assistir aos filme que ele trabalhou (nos bastidores) neles....ele nao eh artista ele eh o Spilberg, lembrem-se!!!! ele vai ganhar muitos dolares para comprar uma casa para a mama e o papa em Hollywood ou na 5a. avenida, em NYC (Lu, eu quero as 2, pq qdo fizer frio em NY eu vou pra Hollywood, OK?)

Como eh gostoso sonhar.... ah a proposito or by the way: torcam por mim, que 4a. feira vou jogar na loto outra vez e esta acumulada em 36 MILHOES DE DOLLARES...... se eu ganhar a familia inteira fica bem, portanto....

Espero que gostaram do papo lele de hoje.... kisses, and goodbye

Mama & papa

Para alegrar: http://www.pcdon.com/-XavierCugat_Brazil.wav

PS.: FAVOR AVISAR SE CONSEGUEM, OU NAO, OUVIR AS MUSICAS QUE COLOCO AQUI NO BLOG... PORQUE PELO MENOS UMA PESSOA TEM QUE OUVIR, CASO CONTRARIO NAO VALE A PENAR FICAR COLOCANDO MUSIQUINHA PARA NINGUEM ESCUTAR....(apesar que nos escutamos, mas queriamos que alguem ai tb conseguisse ouvir..) ME AVISEM, POR FAVOR..... kisses again....

3 comments:

Anonymous said...

Claudio,

Abra o e-mail Luis escreveu
Ercilia

Anonymous said...

"O, abre a cortina do passado, tira a mãe preta do cerrado, bote o recongo no congado, Brasil..." responde a pergunta, né mama... continue escrevendo e rezando que todos os seus santos ajudam!! Beijos, LG.

Anonymous said...

Fuçando a internet, achei no site da faculdade Metodista, uma matéria com o título: "Folclore na escola preserva cidadania" e uma aformação muito interessante de uma camarada conhecido de todos nós. (copiado na integra o trexo):
Alguns jovens concordam com a deficiência do folclore educacional no Brasil, como por exemplo o estudante de cinema Luiz Guilherme Guerreiro, 22 anos. “Considero o ensino do folclore brasileiro ineficaz por parte do Estado. Algumas mobilizações populares têm preparado um importante serviço à preservação de nosso patrimônio cultural, como associações de bairro e de artistas populares”, afirmou.

Mas olha só!! Quem quiser ver toda a reportagem: www.matodista/comunicacao/espcidadania/numero23/escola.php