Thursday, August 18, 2005

Quarta-feira


Estou um pouco melhor...nao estou boa, mas melhor... tive que entrar no antibiotico senao nao iria melhorar...

Assisti ao Fantasma da Opera ontem.... EH UMA MARAVILHA... igualzinho a peca em Nova York...as musicas, os cenarios.... eh muito bonito, valeu....

Thelma, leia o dia (acho) que 10 de agosto.... queria saber se vc lembrava e ainda gosta ou gostou um dia....eu ainda amo de paixao.....

Desculpe, realmente estou sem pique, so passei para dar o ar da graca... o antibiotico vai ate 6a. e acredito q na 6a. ou sabado ja esteja boa de vez....

Mandem noticias....beijos,

Mama & Papa

Para alegrar um pouco: http://www.pcdon.com/-RayCharles-HitTheRoadJack.wav

B y e.....

1 comment:

Anonymous said...

me lembro da música e de Hélio Ribeiro,é música gospel, não é?