Tuesday, August 02, 2005

Segunda-feira eh de lascar!!!!

Hoje eu tinha tanta vontade de ir trabalhar que ate sonhei que nao tinha ido trabalhar!!!
Como nao tinha jeito, fui...
E, so para variar, apaguei incendio o dia inteiro.... ainda bem que amanha ja eh terca-feira...

Vejam que interessante......

Veajm como é intreessnate nsoso céerbro: De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra emqaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e utmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa! Enetdeu??

Legal, nao eh?

Hoje nao entrei em nenhum jornal ainda, nem daqui e nem dai... portanto, nao sei como deve estar o mundo... imagino que o mesmo de sempre.....

Entao, vou deixar com vcs uma das grandes paixoes de minha vida....ah, posso pegar esse gancho e de vez em quando vou falar das coisas e pessoas que qdmiro (por alguma razao, as vezes conhecidas e outras nao...xi... ate rimou, foi sem querer!!!!! - vou perguntar para o papa se ele quer entrar na brincadeira, pq acho q nao vale eu so falar de mim, vcs nao concordam??? - se quiserem participar, jogo aberto para todos...)



Como entender por que gosto tanto do Von Gogh?... seu quadros, cores, movimentos querem dizer tanto para mim, mais do que qualquer outra coisa que ja vi em minha vida.... eh como se eu pudesse entender todo o seu sofrimento... suas duvidas, dores, paixoes, frustacoes, ansias, em fim, para mim, nunca havera alguem que pudesse ter se expressado melhor do que ele....

Vou parar por aqui, porque deve ser coisa de louco mesmo... o pior, ou melhor, eh que nao sou so eu que adoro Von Gogh... o site do museo eh um dos mais visitados e que as pessoas deixam seus comentario, no mundo!!!! pelo menos nao sou louca sozinha...

Bye, mama & papa

(nao se preocupem que nao vou tenho intencao de cortar minha orelha...)

No comments: