Thursday, July 28, 2005

Quarta-feira

Lu: estou tentando falar com vc para dar o telefone do seu padrinho. Aqui sao 11:48... vou esperar mais um pouco e tentar novamente daqui ha algum tempo... mas, para prevenir, os telefones sao: restaurante (durante o dia): 51-484-3556 e casa 51-484-1795.... amanha vou passar a certidao de nascimento do papa para sua facu.... obrigada pelos seus constantes comentarios... assim nao parece que estamos falando para as paredes... vc sempre deixa seus recadinhos... eh o mais constante no leleblog... - fora os extra-terrestres que continuam lendo o leleblog, mas nao deixam rastros.... -

Hoje o Joao tambem veio por aqui, Que Legal!.... agora que o computador esta curado!!! acho que ele nos visitara sempre.....

O ranque do Leleblog ou bloglele eh:

1o. lugar: Luis Guilherme Von Trapp
20.lugar: SweetHearth do papa
30.lugar: empatados: as 3 mosqueteiras de boraceia X Joao cara-de-sabao
4o. lugar: Thelma hei-de vencer!

Vamos la mocada, pau na maquina... O Von Trapp esta disparado na frente.... sera que nao havera competidores para alcanca-lo..????

______________________________________

agora falando serio: If you don't know me by know, you'll never, never know me!!!!!

Sera que so eu tenho altos e baixos ???...faco parte da montanha de pessoas deste planeta.... os unicos que acho atingiram o nirvana, enquanto ainda nesta planeta sao:















Por isso, somos todos mortais....
e eu ando muito, muito pensativa... Dias mais, dias menos, mas sempre pensando.... faz parte do processo de aprendizado e crescimento...
Queria ter disponibilidade para escrever o que penso, ou minhas ideias de um modo geral... banalidades tomam todo o meu tempo....e acabo nao fazendo o que realmente gosto... on the other hand, as vezes nao tenho inspiracao.... ironicamente, nem tudo acontece como desejamos...
(sera???!!!)
Ha varios mecanismos que me levam a pensar ultimante: pensar grande para que o que se obtiver nos satisfaca ou pensar pequeno, porque o que vier eh lucro (embora nisso nao implique no fato de continuar batalhando pelo melhor, maior, etc...fazendo a nossa parte..)
Discussoes sem logicas....
Bah...
Quanta bobagem......
ou
Quanta sabedoria....

Nao sei se fico no Mundo de Sofia ou na Escolha de Sofia...

Qualquer um das duas escolha deixaria qualquer um maluco, portanto

Eh melhor pensar que A Vida eh Bela....


Pausa para meditacao: olha so a Duvida Cruel II:



Beijos,

Se estiver ficando insuportavel, eh so avisar que vou para o calista.....

mama & papa

No comments: