Wednesday, July 27, 2005

GOOD LUCK



WE HOPE TO SEE YOU COME BACK... SAFE.....


mama & papa

2 comments:

Anonymous said...

Que passa, mama? De uma hora pra outra, brotou uns pensamentos e inquietações típicas de uma adolescente (mentira!, todos são assim, mas ficam culpando os coitados dos adolescentes). Mas eu gostei dessa nova versão "quem sou eu, o que estou fazendo aqui lelé". Continue assim, quanto mais você exercitar (your brain), melhor para seus queridos leitores!
Mama, acho que o telefone do meu padrinho Elcio sumiu... eu não perco nada mesmo, né?!?! bom, o último dia para se inscrever na aula de italiano é sexta, então, se você poder me mandar via fax a certidão de nascimento do papa, e o telefono do tio elcinho, eu ainda posso conseguir o desconto.
O fax aqui da faculdade é (21) 2629.9766... acho que é isso, mas estou com a impressão de que esqueci alguma coisa... mil beijos, LG!

Anonymous said...

Agora sim!!!!!Varias fotos...muita informação, variedade de estilos, e o melhor: agora meu compiuter esta ótimo, e faz até assento! Gostei do novo stile do blog, aquela florzinha com a cara da mãe esta linda! Mas eu não vi a do Pai? Oh Mãe coloca a fotinha do pai aê! Bj João