Friday, July 08, 2005

Ainda nao fui para o Caribe e nem vou...

....com Hurricane, to fora.... resolvemos ir para o Hawaii .... vamos dancar a Hula! (u, la la!!!) e ficar de papo pro ar....

Continuando a sessao de cinema, a lista esta aumentando: A Malvada, A casa do Espanto, Alem da Imaginacao,....

Tenho certeza de que essa lista nao vai acabar mais....

Estou fazendo os invoices de cobrancas dos clientes... desde 4a feira que nao atendo nenhum telefonema... as telefonistas estao deixando os recados no meu email.... imagina o quanto vou usar de saliva qdo voltar a atender as ligacoes....

Vou reclamar com o Bush que meu trabalho eh insalubre: a gente perde a saliva, o humor, a paciencia, a saude e ainda por cima, alem de se morrer de trabalhar, ainda se ganha mal....

Por falar em Bush, outro dia um cliente me ligou e eu ainda nao tinha resposta pra dar para ele e eu disse: fala que eu estou em reuniao com o Bush.... e a telefonista era nova, primeiro dia e qdo eu disse isso ela ficou muda.... agora ela ja acostumou com as minhas brincadeiras....

Well... Manuel, acabou o assunto.... hoje comprei + 2 livros para eu ler.... o que eu estava lendo eh muito chato e desisti....

O papa esta no banho.... amanha e sabado estara de folga, gracas a Deus!.... disse que acha q sabado nao vamos ao pagode, porque vai chover .... mas tambem, agora, ja sabemos o caminho e poderemos ir noutro dia qualquer
Ele esta bem, feliz e contente da vida, conforme o Wilson Azevedo falava (lembram dele? marido da minha amiga Amparo (que ja esta no ceu).....)

Entao, amanha, falamos mais... eh sexta feira e eu adoro as sextas e sabados... nao vou prometar, porque ja eh tarde aqui e eu so fico livre as 10:00 - e serao 11:00 ai - mas vou ver se ligo para a Thelma e o Ulisses para saber como estao... faz tempo que nao falo com eles e estou com saudades.... bom, para a Thelma deve ser tarde... acho melhor falar no final de semana...se der, ligo para o Ulisses...

Beijos para todos e temos todo o final de semana pela frente....

Antes de ir mesmo, uma coisa para pensarmos:

"Eram tao pobres, tao pobres, tao pobres, que a unica coisa que tinham era dinheiro....."
(ditado popular Argentino - Alicia tb eh cultura..-)

Mama & Papa

2 comments:

Anonymous said...

O MELHOR EH A GAIOLA DAS LOUCAS!!
Juntando você e a curtura de sua amiga Alicia na hora do trabalho e and the culture do papa soh pode dar numa parada gay, neh mama!!
Mas A Malvada eh bom também... e se você lembra no final do filme, chega uma moça igualzinha a ela pra fazer o mesmo que ela fez com a Bette Davis... então relaxa que O Silêncio dos Inocentes vai durar pouco... e por favor jogue na loto, sena, bicho, qualquer coisa, daí vocês terão seus momentos de A Noviça Rebelde...
Mil Beijos, LG!

Anonymous said...

Estou triste com os atentados de Londres!!