Sunday, July 10, 2005

Hurricane e outras cositas mas...

Nao fomos atingidos pelo Hurricane Denis; choveu um pouco aqui, ventou, mas so isso.... o pessoal de Pensacola (bem la em cima da Florida) e de Key West (ilhas bem ao sul da Florida eh que estao sofrendo mais....o pior eh que outras Hurricanes virao....

Nao fomos ao Pagode ontem...pena, pq estavamos entusiasmados para ir... ligamos varias vezes e como ninguem atendeu, concluimos q nao teria....

A tarde FOMOS ao cabeleleiro: cortei o meu cabelinho e fiz as unhas, que faziam ANOS que nao fazia na cabeleleira... e o papa, cortou o cabelo....voltamos, lavei a roupa, e ...dormimos, para variar... acordei ha uma hora atras (11:30 am...- como sou dorminhoca...)durante a semana quase nao durmo direito, pq estou sozinha e acabo acordando toda hora, mas qdo o papa esta comigo, durmo tudo o que nao dormi na semana...

Estamos otimos, talvez vamos dar um pulinho na Calle Ocho, ou vamos no Camila's, ou nao sei... vamos resolver depois....

A vida eh bela, bela, bela...
Saude eh o que interessa, o resto nao tem pressa....
Viver e nao ter a vergonha de ser feliz....

Esses sao os nossos lemas atualmente....e.... adoramos viver assim...apesar das saudades...

Amamos todos....

beijos, mama & papa

1 comment:

Anonymous said...

Que bom conseguir ler o lelé blog! Ri muito com sua amiga com a primeira feira!! O mais engraçado é que começava arir e contava suas piadinhas para quem estivesse por perto, aí minha colega mari - professora aqui do ceu disse que você mama deve ser muito engraçada...eu disse: você nem imagina!!! Bom ver que todos estão bem!! Beijos