Sunday, July 03, 2005

Sabado

Este final de semana o papa esta trabalhando, portanto, eu vou ficar em casa o tempo todo e descansar muito....principalmente porque 2a. feira eh feriado aqui e eh um feriados que a cruela cruel respeita - Dia da Independencia - tinhamos duvidas se iriamos mesmo nao trabalhar e como de costume, vieram me perguntar se eu sabia de alguma coisa (?!) eu respondi que nao sabia de nada, mas que se fossemos trabalhar eu iria chamar a policia!!!!!

Ela tem que respeitar alguem nessa vida, pelo menos o Pais que a acolhe, certo?

Esta semana a minha amiga argentina falou que queria aprender a falar portugues, eu disse, OK tudo bem e ela pediu para ensinar os dias da semana, e disse que mais ou menos ja sabia, e eu: ah ah? entao como eh? e ela: primeira-feira, segunda-feira...e eu: qua, qua, qua, qua... morri de rir e ela: porque esta rindo? e eu: pq primeira-feira nao tem....e ela: ah eh? e riu tambem... ai fiquei pensando nas barbaridades que eu devo falar em Portunhol e o Portunhes.... nao sei como nao dao garganhadas na minha cara... never mind....

Acredito que deva ter festa no Bayside na 2a. feira a noite... qualquer coisa que ha fogos de Artificios aqui, sempre eh comemorado as 9h00 p.m.... vou ver se combino com o papa de irmos ver...lembro que no ano passado ja estavamos morando aqui e o papa deve ter ido trabalhar, porque lembro q assisti da minha janela...estou escrendo e ouvindo um barulho la no fundao... ja deve ser parte da comemoracao, pq estou com a TV e o CD desligados....as vezes preciso do silencio, principalmente com a dor de cabeca que eu estava (agora ja passou)...

Nao tenho muito mais o que contar...esta semana foi muito puxada para mim... normalmente ja trabalho mais do que deveria, e esta semana, entao, que tivemos que correr para entreguar ate 6a. feira para a Imigracao todos os casos de clientes pendentes, entao, foi demais.... mas, pelo menos, ja estou ganhando mais um pouquinho....

Voltamos amanha... o papa como sempre esta bem, com saude e feliz e eu tambem... so que cada dia que passa mais velinha, mais esquecida e mais lelezinha...so para finalizar:

- ao inves de desligar a cafeteira, liguei o fogao..
- abri a geladeira para pegar o acucar
- coloquei o fio da bateria do computador na tomada, abri o computador e... tudo preto.... pensei... xi, ja estava com defeito e agora quebrou de vez... eu nao tinha ligado o computador... nao podia aparecer nada mesmo....

acho que ja esta bom para esse finalzinho de noite, nao eh?

Beijos, mama & papa

1 comment:

Anonymous said...

Mama and Papa

Os Bancos estão avisando seus clientes, e as pessoas que pagaram imposto de renda no período de 1967 a 1983, que têm direito a restituição do Fundo 157.
Entre no site www.cvm.gov.br e no lado direito há uma mensagem sobre o Fundo 157, clique e na tela Fundo 157 coloque o CPF e siga as instruções.

Esse dinheiro será revertido para os bancos no dia 1/7/05 (sexta feira passada) Por isso, tem que ser rápido.

Viva o PT

Beijos Ercilia