Wednesday, July 27, 2005

In & on

O eterno balancar das horas, o vai e volta constante, as vezes me aborrece.... a todo mundo, eu acho.. somos humanos e alguma coisa sempre nos incomoda... o tempo (a chuva, o calor, o sol, a sombra, o frio)... o vento....Verissimo...
Quem sera que entendera????
Sob meu ponto de vista, ninguem!!!!!
Melhor rir...
Gosto de ser Hithicoquiana, as vezes... eh interessante e um exercicio mental que faco comigo mesma....
Nunca fui inteligente e ao mesmo tempo sou a mais esperta de todos!!!
Freud explica....

tenho usado muito Freud ultimamente... preciso urgente consultar um calista...dizem que os opostos de atraem; portanto, sou ruim da cabeca ou doente do pe....

Nao gosto de exercitar meu corpo (sorry, Sweet...) meu negocio e mais mental....intelectual ou sanatorio? so o tempo dira....

Melhor rir mesmo....tudo eh muito simples e complicamos tanto porque pensamos demais... (sera que fui eu que ja falei isso ou alguem me falou?.... ai meus sais....)

So... have fun... it is enough for today....I'm a little bit borred!!!!! bye


mama & papa


No comments: