Wednesday, July 06, 2005

Para que serve o TRAVESSEIRO????

Alem do uso conhecido, tambem pode servir para abafar o som do computador ligando e tocando a musica do Windows, nao eh???!!! voces nao entenderam? vou explicar melhor... Ja falei para o papa deixar o som do computador desligado, pq qdo eu chego, normalmente eu ligo o computador para ver as noticias, escrever no leleblog, etc...e o papa ainda esta dormingo, porque para ele ainda e 6:30 ou 7:00 da manha e nao da noite, uma vez que ele trocou o dia pela noite no sentido do trabalho..
Continuando, como nao quero acorda-lo, entao sempre peco para ele deixar o som desligado e ele.... sempre deixa ligado....mas hoje, usei o travesseiro...
liguei o cumputador e como TINHA CERTEZA QUE O SOM ESTAVA LIGADO... deu certo...pelo menos ele nem se mexeu na cama...

Hoje estou com a vo atraz do toco....

Quem sabe um dia explico porque.... ou melhor, vou dar uma dica: QUEM FOI QUE INVENTOU O TRABALHO??????????

beijos, mama & papa

P.S. Eu e minha amiga argentina vamos jogar na loto, sena, sei la como se chama aqui... eu sonhei que nos duas tinhamos ganhado.... portanto, nao se preocupem se eu nao escrever por alguns dias.... fui passear no C A R I B E ....

Ah... ela me perguntou: Se a gente ganhar, qual vai ser a primeira coisa que vc vai fazer? eu respondi: vou chegar no office e dizer: ADIOS MUCHACHOS, COMPANEIROS DE MI VIDA!!!!!!

Adios, Pampa mia!!!!

No comments: