Saturday, July 16, 2005

Sera que tem alguma coisa melhor que isso no momento - parte II

Nao queria escrever nada para deixar a foto do CAMPEAO aparecendo primeiro de tudo no blog, mas tambem vou falar dele.... hoje cedo falei para o papa "vou levar ..... para o escritorio para fazer uma brincadeira com as meninas....ele riu muito e eu fui embora...

Cheguei la... fui para minha sala e VESTI A CAMISA DO SAO PAULO por cima da blusa que eu estava usando.... e fui falar bom dia para todo mundo como faco sempre...

- o 007 quase teve um colapso.... me olhou com cara feia e falou: voce vai ficar trabalhando com essa camisa o dia inteiro... eu respondi: se alguem reclamar eu vou..... e ele ficou todo sem graca.... qdo cheguei na sala da NAZI, ela me olhou e riu...riu vcs acreditam???!!! e disse o que eh isso? eu: e a camisa do campeao da LIBERTADORES DE AMERICAS.... ela: porque? ele ganhou? eu: claro, 4 x o... eh mole??!!! e fui toda contente para minha sala.....
ai tirei a camiseta do meu time e fiquei quietinha o dia inteiro porque queria terminar minhas cobrancas ainda hoje....

A cruela cruel quer que agora eu envie os statements semanalmente.... agora nao tem mais jeito.... vou ficar doida toda semana; ou melhor dizendo, acho que o certo eh falar: nunca mais vou ser normal!!!!!!

Mas valeu SAO PAULO, VALEU LUIZ GUILHERME que me mandou a foto, viva o JOAO FELIPE, A CAMILA, EU, O ULISSES, A THELMA, A LAIS, A MARCIA, TODOS OS SAO PAULOLINOS ROXOS.....E MAIS TODOS OS SAO PAULINHOS do universo.....

Oh tricolor, oooo, clube bem amado.....o ceu esta em festa......

Beijos, mama & papa

No comments: