Monday, July 25, 2005

Domingo

Por aqui tudo calmo.... calmaria....que dia gostoso, quente mas reconfortante... tomamos sorvete, almocamos, melhor dizendo, almocamos, tomamos sorvete e dormimos.... o papa ja foi para o trabalho e ja falamos com quase todos... faltou o Lu que deve estar na praia tomando agua de coco ... descobri que na Calle Ocho tem agua de coco... se der certo, vamos la no proximo final de semana...

Ontem fomos ao pagode novamente... na tinha muita gente, mas eu me diverti como sempre... dancei...cantei e continuo feliz....

Estou com essa musica na cabeca esta semana, entao resolvi compartilhar com voces:... Freud deve explicar....


Guerreiro Menino (Um homem também chora)
Gonzaga Jr
do disco "Palavra de Amor"

Um homem também chora
Menina morena
Também deseja colo
Palavras amenas
Precisa de carinho
Precisa de ternura
Precisa de um abraço
Da própria candura
Guerreiros são pessoas
São fortes, são frágeis
Guerreiros são meninos
No fundo do peito
Precisam de um descanso
Precisam de um remanso
Precisam de um sonho
Que os tornem refeitos
É triste ver este homem
Guerreiro menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que traz no peito
Pois ama e ama
Um homem se humilha
Se castram seu sonho
Seu sonho é sua vida
E a vida é trabalho
E sem o seu trabalho
Um homem não tem honra
E sem a sua honra
Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz

Meu pai nos deixou como maior heranca, seu sobrenobre, que para mim quer dizer muito, por isso que carrego comigo e meus tres filhos tambem. Somos agora somente 8 Guerreiros diretamente ligados a ele.... o papa tambem adotou esse nome como seu, para meu orgulho, para algumas coisas dele... merecidamente, porque ele tambem eh um Guerreiro...

Os Guerreiros deveriam reconhecer que so poderemos ser felizes se todas as celulas da composicao tambem o forem e que cada uma eh de uma maneira diferente, justamente para compor um quadro completo e perfeito....

Para nos, Guerreiro, sempre devera ser sinonimo de amor

Nossos beijos muito amorosos para todos voces......mama & papa...

No comments: