Thursday, July 07, 2005

Ainda nao fui para o Caribe

a i n d a n a o.... mas ja pegamos o cupom (sei la como chama) para jogar... Foi a Alicia que pegou no final de semana... ja temos os numeros, so que nao sabemos como se joga... bom, isso eh o de menos, ja que vamos ganhar de qualquer jeito....amanha vamos falar com o advogado americano para saber se ele sabe como se joga (duvido, mas em todo caso...)

A lista dos adjetivos qualificativos do office esta crescendo: Torre de Babel, Inferno na Torre, Os Monstros, Aliens, L-1/L-2/ L-3 & Cia, O Holocausto, Alcatraz, A Bela e a Fera, A Gaiola das Loucas, Prisioneiros do Apocalipse, The Day After, O IV Reich, O Cavalo de Troia, Presente de Grego.... e por ai a fora.... ( A mulher Cobra, Barbie e seus Bobs...) vou parar por aqui porque, caso contrario, voces vao perceber quanto eu gosto de trabalhar la......rs, rs, rs, rs.....(e quanto eh bom...)

Depois de uma semana de mau humor (meu), parece que hoje comecei a voltar ao normal....bem, nao sei se muito....vamos ver qual sera minha reacao amanha ao chegar no escritorio das Diabolicas (esta foi em homenagem so meu papa...)..... mas eu ainda faco o meu Independente Day!

Have fun!

Kisses..... mama & papa

P.S.: ainda bem que eu tenho O Papai Sabe Tudo sempre Em Algum Lugar do Passado, do Presente e do Futuro......!!!!

No comments: