Wednesday, July 20, 2005

Que calor!!!!

Ola...pensaram que fomos para as Bahamas, heim?!.. nao... estamos por aqui mesmo... mas esta um calor tao grande neste forno que voces nem imaginam: vamos ver: 7:00 da noite = 90 fareheim (nao sei se eh assim q se escreve...) isso quer dizer = 33 centigrados... hoje eram 8:00 da manha e estava tao quente que caiu a maior tempestade... de verao, eh claro; e em 5 minutos tinha parado e ficou um calor insuportavel o resto do dia..

Aqui eh muito engracado... chove de trovoada, relampago e tudo (as vezes...),mas cada vez que tem trovoada, os carros q estao na rua, disparam todos os alarmes... ai ficam aquelas trovadas e um monte de alarme tocando junto (buzinas): bi, bi....mais fino...pom, pom, pom... mais forte....sirene (tem uns alarmes de sirenes)... ou seja, de vez em quando eh uma sinfonia inacabada....

Viu como eu estou mucha (com ch ou X ?).... a cruela cruel esta viajando e a Nazi esta quietinha... nao acontecem maldades e eu nao tenho o que falar.... ou melhor contar.... a unica coisa diferente desses dias eh o circuito interno de seguranca que estao acabando de instalar...ai perguntei para o senhor q esta fazendo a instalacao: Who would be the person in charge to see us through the net? Ele respondeu: I don't know, but nobody will be checking all the time...e eu respondi: I see like London... after the bomb and when everybody would be died, they're going to check? e ele: that's right.... ou seja... nao adianta nada...coisa de gente maluca....

Estou muito instrospetiva desde sabado qdo ouvi o programa do Prof. Adhemar Ramos, que consigo ouvir pena internet.... mas eh melhor deixar p'ra la....
Ai i ontem na Folha ou no Estadao li que ha no orkut 2 sites para aquela menina boazinha Suzanne Rischtophen ou alguma coisa assim ... elogiando o que ela fez e mais um monte de coisas.....
Hoje li que a princesa do Japao, sei la da onde (leio tudo tao correndo q leio tudo pela metade, nao entendo nada e preciso de interprete depois.... - pergunto tudo para o papa de novo - que a princesa nao saia do palacio ha mais de 1 ano, ou seja, desde de novembro de 2003....

Que coisas estranhas...as pessoas andam com muitissimos mais problemas do que podemos imaginar... ter problema de dinheiro hoje em dia eh fichinha perto dessas coisas.... or in other words, eh melhor ter problema de dinheiro do que qualquer outra coisa hoje em dia....porque dinheiro, com ou sem continua-se vivendo de qualquer maneira, mas sem sanidade, saude corporal e mental, amigos, familia, amor, compreensao, me parece que fica muito mais dificil...

Sei que sou alienada, mas prefico continuar no meu mundo a viver nessa realidade... sempre fui assim... sempre tive meu mundo interior muito rico e sempre me bastou... vivo nele ha 51 anos e paciencia, cada louco com sua mania...

Nao sou alienada por completo... gosto de trabalhar, lutar pelo o que acho que eh certo, pelo que quero e gosto...
A unica coisa que ainda tem um restinho de sentimento choramingando no meu coracao eh que talvez nao tenha sido uma boa mae, mas pelo menos agora, tao longe, nao incomodo mais meus filhos, e mesmo que fui chata, insuportavel na adolescencia deles, acho que eh mais um problema de adolescentes do que dos pais, pq tambem fui adolescente e cada um reage a sua maneira.... acredito que nunca exagerei na pegacao de pe dos meus filhos amados e tenho plena certeza que nao sou e nunca fui uma mae intrometida... todos sempre fizeram aquilo que bem entenderam e nos estavamos la, caso precisassem (sera que eles se deram ou se dao conta disso???)
O desabafo nao tem nada a ver com os meus tres amores, ou, melhor dizendo os tres maiores amores da minha vida.... mas eh por causa do que li daquela menina....
Eu sinto tanta falta do meu pai e da minha mae e lamento tanto nao ter podido viver mais com eles ou ter feito mais... mas eles sabem que os amava muito....e eles pensavam como eu penso quanto a liberdade dos filhos ou dos seres humanos em geral por isso sei que enteden que tive que seguir o meu destino....fiquei pensando quando o arrependimento ou a culpa bater na porta dela... nao havera Freud, que resolvera....

A princesa estudou em Harvard e teve que mudar completamente seu estilo de vida para se adaptar a vida do palacio e tudo o mais....desculpe... mas acho que o encanto do principe acabou... acho que ele virou sapo... porque, me pergunto: sera que eu nao gostaria de viver num palacio, sem cruela cruel, sem nazi, sem ter que andar de metromover ou onibus, que eh o nosso unico meio de transporte aqui, sem ter que cozinhar (e olha q eu coinho pouquissimo agora), ouvir clientes reclamando o dia inteiro no seu ouvido (meu ouvido virou penico...) e ainda ao lado de quem eu supostamente amo e me ama????? eu acho q por tudo isso ja seria bom com amor melhor ainda.... nos moramos num estudio (estudio porque de repente meu medico Dr. Jose Roberto esta lendo nosso blog, pq eu passei o endereco para ele), porque eh uma kitinete mesmo...embora super bem localizada, arrumada, com banheira, etc, todo o conforto, tambem deixa eu comentar para ele saber que ainda nao compramos carro pq nao achamos necessario, etc, etc...mas em fim, nao eh sobre nossas coisas que estou falando, mas sim da princesa, do palacio e do sapo, quer dizer, do principe....pois eh, acho que a fada da princesa nao foi madrinha, mas fada magrinha....

Ah, eh a cabeca, irmao, eh a cabeca, irmao!!!! (lembram dessa musica, eu vagamente, so da estrofe...)

Bom, gentem... melhorou meu astral... acho que meu negocio eh escrever mesmo... so que o Dr. Jose Roberto tem que receitar um remedio para a "preguicite aguda"... ou sera a idade?... vou dizer que eh o calor que faz aqui, para eu nao acabar ficando pensativa outra vez..

Amanha voltamos... aqui, fora o calor... estamos otimos, ah... esqueci de dizer... continuo com uma fome de leao... mas estou procurando me controlar... senao...

Beijos, see you tomorrow...mama & papa

No comments: