Wednesday, July 13, 2005

Pelo menos por enquanto....

...A Alicia nao vai mais embora!!! QUE BOM, QUE BOM, QUE BOM!!!

Eh a minha amiga da Argentina.... ele tem que ir para la para resolver uns assuntos pessoais e, ja que vai, pretende ficar 1 mes... ia pedir a conta... de tanto que eu falei e alem desta segunda feira ter comecado uma outra amiga dela da Argentina trabalhar com a gente, conseguimos fazeer com que ela falasse com o Gerente Administrativo e ele disse que tudo bem... ela pode ir e qdo voltar, ela continua normalmente....ela eh muito divertida... ja contei q a gente ri o dia todo (qdo da tempo) mas pelo menos no almoco sim.... agora somos "3 Mosquereiras"....(somos as 3 muito crentes em Deus, misticas, acreditando so no amor, que recebemos o que damos, em Buda, etc, etc...alto-astral...) e vamos que vamos...

Que bom tambem que a Camomila ja conseguiu ver o leleblog....

nao tenho muito assunto.... so tenho trabalhado muito... e sem novidades....pq la no office, se formos analisar devidamente, as coisas mudaram muito....(acho que contribui um pouco...)... as coisas estao mais livres, leves e soltas, embora a megera da L-2 continua agindo... e continuamos nao ligando....ah... tenho uma boa pra contar dela.... o 007 esta ha 1a semana sem falar com ela... disse que apagou ela da vida dele!!!! (ah, ah!!! minha vinganca sara maligrina outra vez....aqui se faz aqui se paga...) 6a. passada ele estava ate branco de tanta raiva dela... tenho certeza que se ele pudesse, teria batido nela...mas como aqui nao se pode nem olhar muito para uma pessoa que da prisao, imagina se alguem bater em outra pessoa!!!! prisao perpetua.... que pena, pq eu iria ADORAR ver ela apanhando...bom, ele estava transtornado...disse que "estava de bode"... (giria novinha, ne?) que ela nao existia mais para ele, que agora ele entendia tudo o que eu passei.... e eu disse: Porque? vc achou q eu estava falando mentira? e ele: nao! eh que agora senti como ela eh grossa, estupida, nogenta!!!!.............. e da li... jararaca.... eu quero mais que todo mundo saiba como ela eh... o 007 disse que todo o escritorio entra na sala dele pra reclamar dela e ele nao tem com quem reclamar... e eu disse: pode falar comigo que a gente destila o veneno nela....

Como eu sou ruim, tb, nao? ..... o pior eh que ela eh exatamente como a Cruela Cruel quer que ela seja.... sem tirar nem por...por isso que nao adianta falar ou fazer nada, pq a cruela cruel nunca vai mandar ela embora....sao a tampa e a panela....entenderam...danou-se...

Mas enquanto isso, to nem ai, to nem ai... continuo cantando, a outra assoviando e vamos em frente.... eu tb nao falo mais nem bom dia e nem ate logo pra ela, e qdo chego, todos os dias, beijos todas as meninas (podem me chamar de a rainha da sucata).... para bom entendedor!!!!! so converso profissionalmente, o estritamente necessario ou por email com ela.....assim nao preciso ver a cara da cobra...

Vou ter que parar, pq estou so com a bateria do notebook e tenho medo que desligue pq pode acabar a bateria....(nao quis ligar na tomada...) se nao ficar muito tarde, depois eu volto...tenho que chamar a maria para fazer o jantar do patrao... e se ela se atrasa, eu nao da a mesada pra ela da semana (uiiiiii......!!!)

Besos...mama & papa

No comments: