Saturday, July 09, 2005

Sexta-feira

Nao queria tocar no assunto do atentado, mas ja que o assunto surgiu, sinceramente tambem fiquei muito triste. Nao tenho medo nenhum de atentado aqui aonde estamos. Nao consigo compreender porque essas pessoas fazem isso. Analisando hoje, depois de todos os atentados que esses senhores fizeram, tenho alguns pontos-de-vista...

No primeiro atentado, achei que fossem revoltados contra os Estados Unidos, o que tambem, para mim, nao justifica o que fizeram. Pensei que eram contra o poderio economico, ou contra o orgulhoso povo americano, ou contra sei la o que eles poderiam alegar. Com a continuacao dos atentados e em outros paises, passei a pensar que esses senhores sao contra a humanidade e nao especificamente a um povo... espanhois, ingleses, nao sao americanos!!!!! entao? sao contra a riqueza desses povos? ueh? sera que caiu do ceu???!!!! ah, eles fizeram por merecer!!!????

Podem alegar que os atacados disvirtuam a mente das pessoas, com suas propagandas, chavoes, etc.... talvez, quem sabe, tambem aleguem que sao contra a religiao desses povos que atacam????!!! Sera que eles nao percebem que a religiao deles faz a mesma coisa com aqueles que acreditam nela? eles se matam e morrem em nome de uma religiao que diz que vao morar no paraiso com 12 nao sei o que!!!!!????

Nao ha o que dizer....que argumentos usar, quase nao sei explicar e nem escrever o que sinto e o que penso desses senhores.... os que creem nessa religiao, sao puros egoistas e tolos, porque se matam e morrem pensando, egoisticamente, que vao para o paraiso.... como alguem que mata outras pessoas pode IMAGINAR que possa viver no paraiso???? sera que nao percebem que sao iludidos??? dizem que eh a cultura deles!!!! que cultura???? um dos significado da palavra cultura eh culto, belo.... como pode ser cultual matar-se tantas pessoas..????

Hoje eu sou uma imigrante abencoada por DEUS, vivendo minha lenda pessoal, realizando minha lenda pessoal.... todos que me conhecem sabem como, apesar de ter sido meu sonho, como foi dificil comecar e seguir por esse caminho (nao preciso ir mais para Santiago de Compostela...ja passei por tudo aqui e ja me conheco bem...)... desculpem... voltando.... como foi dificil comecar e seguir por este caminho.... voces que nos amam e vibram por nos, como se sentiriam se sofressemos um atentado por esses senhores??? muita tristeza.... pensem bem.... nao eh a um povo ou pais que eles estao fazendo mal... eh ao MUNDO TODO..!!! eles podem fazer ate um atentado ai no Brasil, porque nao??? e nao foram so imigrantes mortos nas torres e nas outras cidades... morreram cidadaos comuns, trabalhadores (pq esses senhores sao tao bonzinhos que escolhem horarios cheio de gente para matarem mais...) que cumpriam seus deveres e seus sonhos, viviam suas vidas...

Desculpem, nao quero deixar ninguem triste...mas dizer que eles odeiam o povo americano eh MENTIRA.... eles odeiam a humanidade por que atingem a todos nos....
Com que palavras justificar esses atos? eu nao sei....

Se as pessoas se amassem mais e se respeitassem e cada um vivesse a sua vida, tudo seria muito melhor...

Tenho dito, benedito....

Queria escrever mais, mas o assunto nao acabaria mais...daqui a pouco volto com coisas mais humanas....

Kisses....

Mama
(como escrevi o que penso, a responsabilidade eh so minha.... caso o papa queira emitir a opiniao dele, ele escrevera depois, ou dira que concorda comigo.... - ele esta dormindo eh nao conversamos sobre esse assunto porque acabo sempre ficando muito nervosa por causa desses senhores....)

No comments: