Tuesday, August 16, 2005

Terca-feira

Oiiiiii!
Continuo com gripe, mas um pouquinho melhor... tinha perdido a voz, mas ja estou encontrando de volta... agora ja esta saindo um pouco de voz...
Mas gripe eh muito chato... tenho vontade de ficar na cama e nao fazer nada... ah! agora ja estamos virando gente! o papa comprou um aparelho de DVD carissimo $40.00 (quarenta dolares...) e comprou para mim o filme O FANTASMA DA OPERA....vou ver se assisto hoje...

Voces nao acreditam o que passou na minha frente quando eu estava subindo as escadinhas para entrar no predio que eu trabalho: um esquilo!... que coisa, ne? acho tao engracadinho....aqui tem um monte....

Tenho um montao de coisas pra contar, mas ainda nao estou preparada fisicamente....tiramos um monte de fotos, fizemos filme, mas o aparelho que passa as fotos para o computados, nao esta funcionando... voces vao ter esperar um pouco....

Fora a minha gripe, estamos muito bem... vamos conversando um pouquinho por dia...

Thelma: estou esperando voces me responder sobre o que escrevi outro dia para vc...

Beijos para todos.... e LU: obrigado por ter mandado noticias...mama & papa estavamos preocupados pq nao tinhamos falado com vc...amamos muito nossos filhos e todos de nossas familias.....

Besos....mama & papa

3 comments:

Anonymous said...

oi Hé,
que gripe é essa? a mãe falou que foi do ar condicionado, velha é uma droga mesmo,rs!!!!
O que vc me perguntou que eu não vi? vc escreve muito e eu não leio tudo só vejo se tem meu nome e respondo, pulei essa pergunta, pergunte de novo,bj,
Ah! agradece o Claudio pelo din-din da Lais, ela falou que vai escrever para ele,tb,
Thelma

Anonymous said...

oi Hé,
que gripe é essa? a mãe falou que foi do ar condicionado, velha é uma droga mesmo,rs!!!!
O que vc me perguntou que eu não vi? vc escreve muito e eu não leio tudo só vejo se tem meu nome e respondo, pulei essa pergunta, pergunte de novo,bj,
Ah! agradece o Claudio pelo din-din da Lais, ela falou que vai escrever para ele,tb,
Thelma

Anonymous said...

The Daily Show: August 16, 2005
Tonight's episode begins with hard-hitting news: Sean Combs... uh, Puff Daddy... uh, P. Diddy ... His diet will also be managed by the new executive chef of the White House, a young lady by the name of Cristeta Comerford .
Learn about satellite dishes, programming, installation, and multi-room systems at Direct TV DE . Select the best Direct TV DE Satellite TV System for your needs.