Thursday, September 08, 2005

De novo!!!!!

Voces acreditam que eu estou comecando com dor de garganta DE NOVO!!!!.....Pelo amor dos meu filinhos... mas se eu ficar com gripe outra vez eu prometo q fico em casa... aquele lugar nogento nao merece meu sacrificio...(xi.. acho que estou com a vo atraz do toco!!!!) fazia tempo que eu nao falava isso, ne???!!!!

Bom, relembrando last night.... qdo eu cheguei em casa hoje.... o papa estava ou nao estava????

Estava dormindo como um santinho (do pau oco, mas santo!!!!) acho que ficou com medo de ficar sem bingolim e resolveu ficar em casa mesmo.... deixou pra tirar as ferias em outra ocasiao.... sorte dele....!!!!!

FaintPela VIGESIMA vez estao fazendo filmagem embaixo no meu predio .... ouvi um doido cantando (parece africano, jamaicano, sei la), fui olhar pela janela e tem caminhao de filmagem e tudo mais (camera de TV, caminhao, policia..) que zona.... vou ver se apareco e faco um tchauzinho (ja pensou.... depois de toda essa amolacao, alguem atrapalhar a filmagem e eles terem que ficar + 2 horas outra vez??) Cda dia que passa eu confirmo mais um pouco porque viemos parar aqui.... aqui so tem doido e como nos tb somos doidos, conclusao logica....

sao 11:27 da noite... vou dar + 3 minutos.... se nao parar a cantoria.... vou ligar para o 911.... ficaram com medo tb... sao 22:29 e pararam... eu sou terrivel....eles me conhecem..

Fui... atchim para voces..... Mama & Papa











No comments: