Wednesday, September 07, 2005

Ufa... que susto, outra vez....porque...

perdi o acesso ao blog lele DE NOVO!!!!

Que coisa!... tudo que eh meu fica lele...

O papa, entao, endoidou de vez... disse que precisa de umas ferias... eu com toda pena, perguntei.... do trabalho? e ele respondeu: nao, de voce.... vou tirar umas ferias na casa da vizinha !!!!! eh mole....?????

Que safado, velho babaca, na idade do lobo, ficam assim....todo babado com as siliconizadas aqui de Miami...

pra mim, tudo bem... ele vai pra casa da vizinha ai eu ponho fogo no meu ap, ai vem "aquele bombeiro" daquele dia do incendio que nao foi incendio no predio... e ficamos conversados... numa boa, voces nao acham???? ai sabe o que ele falou: ah nao, ai nao vale!!!! ah, ah.. engracadinho, nao eh? so ele pode tirar ferias... ja entendi qual eh a dele...

(Eh tudo brincadeirinha so pra alegrar - quer dizer, eu espero.... se eu chegar amanha do trabalho e ele nao estiver em casa, voces vao ouvir ai o escandalo que eu vou fazer... nao vao aparecer so os bombeiros aqui... vira todo o contigente do 911 de Miami......)

Riram bastante? que bom!!!!

Lu: ja mandei o dindin.....e ja tinha mandado para a Thais antes....que bom q ja chegou seu cartao...

Gente, eh tarde pra burro e ainda tenho que escrever para duas pessoas, alias 3 e amanha conto mais....

Hoje vai sem foto e sem musica, so com beijos e abracos... o papa esta otimo (ate demais, nao e?)

ate.... Convertible Mama & Papa lele (o Papa pensa que eu vou deixar ele comprar uma Mercedes vermelha e conversivel....xi... so agora que percebi que pode ser de "outra" Mercedes que ele esta falando e so agora caiu a ficha... )








No comments: