Tuesday, January 18, 2005

Como vai voce? Eu preciso saber da tua vida!!!!

Gente!!!! eu sei que Sao Paulo nao pode parar, mas assim tambem eh demais!!!! nem uma palavrinha.... que desprezo.....
Ta bem, vai... estao perdoados... eu eh que fiquei quase 1 ano sem internet e agora quero tirar o atraso....falando em internet, computador e etc... VOCES NAO SABEM O QUE EU DESCOBRI....MEU COMPUTADOR TEM WINDOWS MEDIA PLAYER...YUPPPPPPPPP! estou escrevendo para voces e ouvindo: uma radio de Boston!! eu aguento (apesar d o locutor ja estar falando demais para o meu gosto... eh uma radio tipo Antena 1/ Alpha FM... para quem tem media player la vai: http://bostonpete.com/wmpartner/station05.htm depois eu passo outras radios para voces....nao quero sair desta que esta legalzinha (legalzinha eh otimo, nao eh???) (para o meu gosto, eh claro..... ) mas tambem ja matei a saudades da musica brasileira; oucam o que encontrei: www.biscoitofino.com.br espero que voces gostem.... ah... a proxima letra que vou colocar no meu blog eh: "NINGUEM ME AMA....NINGUEM ME QUER....."...beijos......Mama & Papa - aqui sao 10:19... ja jantei faz tempo (as 7:00 assistando o everybody loves raymond e ate engasguei de tanto rir...) e acreditem se quiser....vou fazer o almoco de amanha, I mean: minha marmita e o almoco do papa....querem saber o que vai ser: arroz, salmon e saladinha....comida basica....agora beijos mesmo.... e divirtam-se ouvindo muitas musicas....

No comments: