Friday, January 21, 2005

Por que hoje eh quase sabado

Finalmente o final de semana chegou... estou cansada esta semana... mas vou ficar de pernas p'ro ar nestes 2 dias (mentira... vou sair para passear um pouquinho tb...) Obrigada, meus fas... mais uma msg no meu bloglele.... (voces querem que eu mude o nome do blog - vamos fazer uma votacao? por favor deem sua opiniao: fica mama & papa / ou sai e entra blogglele???) ...... Obrigada Thelma e Heide pela forca e apoio moral....
Em homenagem a Minha sogrinha querida do coracao, D.Dirce, Tia Fada, Lidia e Ercilia estou escrevendo esta msg e ouvindo uma radio Italiana... muito boa....www.radio13.net ai vc escolhe que lingua vc quer ouvir a programacao (eu ouco via satelite no meu media player - estou muito chiq...) amanha escrevo mais.... beijos mama & papa (nao esquecam de votar se querem que o nome do blog mude????!!!!!!) beijos e see you soon.... Ah JOAO - CADE VOCE, FILHO!!! so falta vc escrever p'ra nois.....
Mensagem do dia: O SENHOR EH MEU PASTOR, NADA ME FALTA!

No comments: