Tuesday, January 25, 2005

Vamos ao que interessa....

Ola, todo mundo.... eu agora tambem tenho o MSN Messenger... SO QUE NAO SEI QUAL EH O MEU NOME NO MESSENGER, quero dizer, nao sei o que tenho que passar para voces se conectarem comigo..... ah gente, so eu mesmo p'ra fazer essas coisas... vou passar para voces o nome do meu hotmail, pq acho que eh isso que voces tem que saber para entrar no messenger... pelo menos vamos tentar: CastelobrancoHetie@hotmail.com... se nao for esse, depois eu vejo... se alguem ja tiver o messenger, me cadastre ou me ensine como fazer para colocar voces na minha lista de contato .... eu dou tanto no neste computador que ele deve ser bom mesmo, caso contrario ja tinha explodido...ops... nao se pode falar essa palavra aqui nos Estados Unidos....

Desde ontem estou morta de sono... depois q falei com minha irma hoje, dormi das 7 ate 8 e pouco qdo minha amiga Sueli me ligou p'ra saber como eu estava....trabalhamos juntas no escritorio, uma cadeia ao lado da outra, quero dizer, mesa uma ao lado da outra... e como todo dia la a tortura e brava, ela ligou para saber como eu estava depois do eletrochoque de hoje .... mas tudo vai bem qdo termina bem e meus dias la ja estao terminando, GRACAS A DEUS, eu eu vou poder ser eu novamente .... (meu comentario com a Sueli foi que o Cemiterio da 4a. Parada e mais divertido do que o escritorio...) ai, Jesus.....!!!!!!

Well, rapaziada do Brazil, por hoje eh so... continuo sem inspiracao e minhas piadinhas estao muito fraquinhas tb... vou fazer um jantarzinho maneiro pro maridao e amanha nos falam mais... Beijos, mama & papa
FRASE DO DIA: Mateus 9, 27-29: - Quando Jesus saiu dali, dois cegos o seguiram, gritando: "tem piedade de nos, filho de Davi". Jesus chegou em casa, e os cegos se aproximaram dele. Entao Jesus perguntou: "Voces acreditam que eu possa fazer isso?" Eles responderam: "Sim, Senhor". Entao Jesus tocou os olhos deles, dizendo: "Que aconteca conforme voces acreditaram". E os olhos deles se abriram.

1 comment:

Anonymous said...

Oi gente,n comentei antes pq n conseguia entrar!bom n tenho mto oq dizer mais meio q resp oq tds ja sabem...rsss...to namorando sim!!hehehe....bom tenho msn c alguem tiver e qser m adicionar o e-mail é la4ever2004@hotmail.com....bjus a tds...fuiss..Lais