Friday, January 28, 2005

POE MAIS AGUA NO FEIJAO QUE EU ESTOU VOLTANDO ... EM FERIAS!!!!

QUE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, nao sei se estou alegre porque estou indo ver todo mundo.... ou porque vou estar em ferias.... ou porque FINALMENTE vou sair daquela campo de concentracao.....!!!!!
Deve ser uma mistura de tudo.... para quem esta morrendo de curiosidade... chegarei em SAMPA dia 22 de fevereiro, acho que 20:50 ... ainda nao sei direito, porque a Heide ainda vai me confirmar as informacoes.... amanha cedo vou ligar para ela para dizer qdo volto... em principio devo voltar dia 8 de marco, ou quem sabe... tb tenho a opcao de voltar em 12 de marco.... depois passo tudo direitinho....
Na verdade, ja estou com saudades do papa.... vai ser dificil ficar longe dele outra vez, embora por bem menos tempo do que no comeco do ano passado... o que compensa e que vou matar a saudades de todos que estou longe parece uma eternidade...
So estou falando das ferias hoje pq nao tinha ainda comentado nada com o Lu... qdo cheguei em casa hoje, liguei p'ra ele contando e para ele ja se agendar (chique, neh?) para ir me ver...
Fora essa novidade das ferias, estou um pouco sem assunto... sabe pq? faz 2 dias que a gente nao leva porrada la no escritorio.... ja acostumamos... que nem mulher de malandro... quando nao apanha, estranha....
Nao levamos porrada, mas a cruela, cruel deu seu escandalosinho com o arquiteto do escritorio novo que ELES vao mudar no final de fevereiro... (porque eu TO FORA GRACAS A DEUS...) A maluca eh tao maluca que ela gritava no telefone que ela estava pagando para ter o melhor e que ele tinha que resolver tudo, que ela nao queria saber de nada.... ao mesmo tempo ela dizia que as coisas tinham que ficar como ela queria... mas so uma pergunta: Se o infeliz nao pode perguntar nada para ela, como eh que ele vai saber o que ela quer? ela nao eh doida???? e xingava o cara (em Ingles) no telefone, que ele eh incompetente, que ela estava pagando uma grana preta pra ele fazer tudo perfeito, etc, etc, etc..... se eu fosse esse arquiteto, colocava uma bomba molotofe voces ja sabem aonde dela.....
Tem coisa que eu nao posso escrever, que eu vou contar pessoalmente qdo chegar ai... mas para voces terem uma ideia.... lembra aquela musica da Elis:...."qua, qua, qua, qua,qua...quem riu...qua, qua, qua, qua, qua, fui eu..." Minha vinganca "sara maligrina" (Vampiro Brasileiro...) let it be.... nao, nao se preocupem... eu nao vou fazer nada por que eu nao sou louca nem nada (?????!!!!).. voces sabem que "aqui se faz, aqui se paga..." Entao....Deus ta vendo....
Vamos falar do que interessa: vou ligar para a TAM, (parece que essa cia aerea que eu vou viajar) para saber se posso levar comida enlatada, congelados (que vao chegar descongelados, mas)... para voces... se puder, levo alguma novidade interessante de comida...
Ah.. compramos uma cafeteira para o papa fazer o cafe dele enquanto eu nao estiver aqui... eh uma gracinha, bonitinha, pequenininha, a nossa cara.... ele ja sabe lavar a roupa, e vai almocar e jantar no trabalho... muito comodo.... e ele prometeu que vai deixar o ap arrumadinho... nao vai fazer bagunca nenhuma... prometeu que qdo eu chegar a roupa dele vai estar toda pindurada e os sapatos dele todos na sapateira.... (voces acreditam....??????!!!!!!!) quem viver vera.....
Amanha escrevo mais, senao vcs nao vao mais entrar no nosso leleblog, de tanto que escrevo... p'ra mim eh uma terapia... sou tao maluca que eu mesma dou risada com o que escrevo.... Ate amanha....mama & papa
Frase do dia: Mateus 6, 31-34: "Portanto nao fiquem preocupados dizendo: O que vamos comer, O que vamos beber, O que vamos vestir? Os pagaos eh que ficam procurando essas coisas. O PAI de voces, que esta no ceu, sabe que voces precisam de tudo isso. Pelo contrario, em primeiro lugar, busquem o Reino de Deus e a sua justica, e Deus dara a voces, em acrescimo, todas essas coisas. Portanto, nao se preocupem com o dia de amanha, pois o dia de amanha tera suas preocupacoes. Basta a cada dia a propria dificuldade."





1 comment:

Anonymous said...

OH!! MAELUCA!
Soh falta o Joao Felipe escrever no bloog...snif. fff.
Olha esse:
1 Samuel 17. 44-45.
Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne as aves do ceu e as bestas-feras do campo.
Davi, porem, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lanca, e com escudo; eu, porem, vou contra ti EM NOME DO SENHOR DOS EXERCITOS, o Deus dos exercitos de Israel, a quem tens afrontado.
e porai afora...(pra quem nao sabe o filisteu eh o gigante Golias.)
Eh isso ai Mae...tem que tomar a decisao e prosseguir confiante. Pois estamos debaixo da graca. Portanto devido ao Cristo, e a ele somente, podemos tomar posse das promessas de Deus em nome dele.
Entao Mae, persista na confianca de que lhe escuta, parando de sofrer...ou ficar se perguntando por que...snif..olha pra mim...! e etc...
Basta afirmar venci em nome do Cristo. Eh claro que ja sabes de tudo isso...mas eh sempre bom nos exortamo-nos.
Leia: 1 Timoteo 6. 1-12.