Friday, January 21, 2005

Estamos virando gente... 1 mensagem por dia....

Que alegria receber sua msg, Lu....(agora so falta o Joao).... ADORAMOS... (ainda bem que vc nos desculpou pq te acordamos ontem .... que massada.... coisa de mama & papa com saudades dos filhotes...
Hoje nao estou inspirada... acho que estou cansada... but THANK GOD tomorrow is Friday.... vou jantar e fazer alguma coisa para o almoco de amanha.... espero que todos estejam bem... ah... estou escrevendo e ouvindo musica do meu Windows Media Player.... estava ouvindo a Radio Eldorado de SP - ETA RADIO PORCARIA.... CREDO.... nunca mais.... vou por na jovem pan para saber se o Sao Paulo jogou e de quanto ganhou de quem (desculpem minha presuncao - escrevi certo essa palavra?) Well, tambem ja li a BIBLIA hoje... so DEUS mesmo p'ra ajudar agente nesta terra FULL OF ILUSION (Thelma, em alguns pontos, as vezes tenho que concordar com vc..... ) um pouco da paz que estou encontrando na BIBLIA, para voces tambem.... mas antes do boa noite e ate amanha, CUIDEM-SE, juizo, a vida eh bela, e como eu sempre digo, nao facam nada que possa se arrepender mais tarde. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .............
Salmos Capítulo : 90
1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação. Beijos para todos..... NOS AMAMOS TODOS VOCES...... mama&papa....

1 comment:

Anonymous said...

Hé, PAZ é tudo, siga em busca dela, jogue fora fórmulas de vida que não deram certo , isso é atraso de vida,bj, Thelma