Saturday, January 29, 2005

Friday again... Thank God!!!

Qdo eu conto que so comigo acontecem as coisas, vcs nao acreditam.... eu estava toda contente falando com a Lala no msg e ai a Marcinha entrou e qdo ia comecar a falar com ela.... a internet desapareceu... nao sei o que aconteceu mesmo... tive que ligar para a bellsouth e ele conectaram tudo outra vez... deu certo, eh claro, mas com quem vcs ja viram que aconteceu isso??? nem ai no BRASIL VARONIL acontece!!! sei la...bem, qdo voltei, a Marcinha ja tinha ate saido da conexao... ai falei para a Lala explicar pra ela o que tinha acontecido, senao ela vai pensar q sou maluca mesmo...
Gente, esta um vento la fora que vcs nao fazem ideia!!! no meu ap tem uma janelona (a unica do ap todo...) que nao para de balancar.... esta mais vento que no dia do hurricane... alias, bem que podiam falar que vem um novo pra ca, assim agente poderia descansar um pouco...(I'm kidding...acabou a epoca de furacoes, por enquanto...)
Como cheguei cedo e jantei cedo, - 7:00 - estou morta de fome - bom sinal, nao eh? - vou fazer um bifinho e deixar alguns prontos p'ro papa qdo chegar do trabalho - sexta e sabado ele chega +/- 4 horas da manha.... -
Hoje tb foi tudo bem la no losocomio..... e a cruela, cruel continua insistindo para que eu va trabalhar em Pompano Beach... ela falou hoje (outra vez)...- eu estou indo p'ra Pompano no domingo e na 2a..... se vc quiser ir comigo no domingo pra conhecer...... - eu respondi: domingo tenho um churrasco.... - ela: bom a descisao e sua... - e eu continuei trabalhando. e nao olhei + p'ra casa cheia de plastica e botox dela..... eh mole?! eh mole mas sobe... " pe de pato, mangalo, 3 vezes" ela nao se conforma..... toda hora ela me pergunta: voce esta considerando ir para Pompano ? e eu respondo: estou considerando..... - no dia que eu for pedir a minha demissao (14 de fevereiro ou antes....)vou falar: ja considerei.... estou me demitindo....curta e grossa... ah nao guento mais... sera que ela achava que eu iria passar o domingo com ela????????????????????????? acabou de comprovar que eh doida mesmo....
Bem pelo menos eu estou afiadissima no humor... minha amiga Sueli nao para de rir comigo... melhor assim, nao e? ja chorei muito...
Brasileiros varonis do meu Brasil... amanha tem mais.... vou dormir ate rachar pq alem do vento ta chovendo, e eh muito bom dormir com tempo chuvoso.... Ah, esqueci de contar: qdo eu me tornar Cidada Americana (agora falta 3 anos e pouco...) nao vou perder a Cidadania Brasileira, pq a partir de 97 o Governo Brasileiro permite que o brasileiro tenha dupla nacionalidade (quase que eu escrevo personalidade...) bom eu acho que todo brasileiro tem dupla Personalidade tb... eu pelo menos tenho.... esta que vos fala sou eu mesma... aquela que aguenta os desaforos daqueles loucos de onde eu trabalho eh a minha outra personalidade... que bom que eu logo vou voltar a ser eu mesma....Boa noite.....mama & papa
Frase do dia: Jonas 2, 3: "Na minha angustia invoquei o Senhor, e ele me atendeu. Do fundo do abismo pedia Tua ajuda e ouviste minha voz."



1 comment:

Anonymous said...

Olá!! Estou escrevendo para falar que te adicionei no MSN da casa de pedra, apesar de estar aqui apenas pela manhã e em alguns finais de semana...mas eu adicionei mesmo assim!! Beijos!