Thursday, January 20, 2005

UFA!!!! que susto.... pelo menos ALGUEM me ama....!!!

Viu...todos esqueceram da gente, mas pelo menos recebemos 1 recadinho hoje...aate que em fim!!!! estou brincando... eu sei que a vida eh danada de corrida... Camomila, filha querida, que surpresa boa essa de estar fazendo um novo curso na FEFISA .... sei que esta sendo complicado pq eh longe p'ra burro (ou sera para camelo que anda bastante???) mas como vc mesma disse, sempre vale a pena.... e como dizia Fernando Pessoa "tudo vale a pena se a alma nao eh pequena"... cuide-se, tome bastante vitamina c, limonada, laranjada, (a mama aqui voltou a tomar Centrum...) e alimente-se bem para aguentar o repuxo...tentei ligar para sua casa, mas a telefonista informava que "houve uma discagem errada de #" ou alguma coisa assim... e acabei ligando para o Joao e informavam a mesma coisa... ai tive a brilhante ideia de ligar no celu dele e.... ele estava dormindo... so eu mesmo para acordar alguem p'ra bater papo.... ai seu pai falou: liga p'ro Luiz.... liguei no celu e caiu na caixa postal.... deixei recado... ai o papa continuou... liga p'ra casa dele... mama: vc esta louco? vc acha que o Lu vai estar em casa as 10H15 da noite? papa: liga... mama: ta bom... mas quer apostar como ele nao vai estar? papa: quero... mama: ok, e se ele estiver o que eh que eu vou ganhar.... papa: 10 porradas.... risos da mama e do papa...
esse seu papa, viu Ca, seu papa continua o mesmo... alias ele esta dormindo, ou melhor, caiu morto de sono... eu acabei fussando no notebook e acho que da ate para passar dvd nele... ah mas deixa eu acabar de contar a estoria.... o Luiz Guilherme nao so estava em casa, como TAMBEM ESTAVA DORMINDO.... eu posso com isso????!!!! acabei acordando seus dois irmaos (para um nao ficar com ciumes do outro)... so eu mesmo.... deixa p'ra la (como se diz aqui... never mind) cuide-se filinha... nos te amamos....EH A NOSSA AFILHADA??????? ESTOU COM SAUDADES... vou ligar pra ela amanha (quase hoje).... BEIJOS FILINHA.... e tb para todos (who knows???!!! ) que por acaso lerem minha msg de hoje..............que bom: amanha ja eh 5a. depois 6a e DOIS DIAS INTEIRINHOS FORA DA: MASMORRA, se preferirem, HOSPICIO, ou PRISAO, ou CAMPO DE CONCENTRACAO, ou HITLER'S SCHOOL, ou NAZI'S SCHOOL ou INFERNO NA TORRE, ou .... vou parar por aqui senao nao termino hoje de dar os nomes mais conhecidos de onde trabalho....bye.....mama&papa.....

2 comments:

Anonymous said...

Oi mamacita and papacitos!! Estou adorando poder saber um pouco mais de voces ai nas terras yankes! E nao tem problema de me ligar qualquer hora que seja... é sempre uma felicidade!! É que estava trabalhando muito e precisava de um repouso! Mas agora a família toda pode falar pelo seu blogglelé! Beijos para a caravana do Rio Pequeno, para a Saúde, para os Jardins e para o Litoral Paulista!!! e para minha mae e pro meu pai também!!! Mil beijos, Luiz Guilherme

Anonymous said...

Luiz , a caravana da Saúde agradece !
Tirou fotos de Juazeiro? e aproveito para desejar FELIZ 2005 ! bj a todos os leitores, Thelma