Saturday, January 22, 2005

Por que hoje eh sabado...

Ola, Ola... nao estou muito inspirada hoje tb...quem sabe escrevendo minha imaginacao aparece... ah! lembrei... alguem me comentou que parece que estou conversando so com meus filhos; NAO EH VERDADE, NAO ...pelo menos a intencao nao foi essa... vou escrevendo, ou conversando, tudo que me vem a cabeca e pensei que parecesse que estava conversando com cada um que estivesse lendo nosso blogg... me desculpem se pareceu isso ... MAS AGORA TODOS SABEM QUE ESTOU CONVERSANDO COM TODOS E CADA UM QUE ENTRA AQUI NO LELEBLOG...OK? Bem, tudo esclarecido... fui ao cabeleleiro e fazer umas comprinhas... gente, comprei umas coisas tao LINDAS... qualquer dia falo sobre essas compras... qdo estava voltando pra casa, tinha um monte de carros de policia no fim do meu quarteirao, do lado oposto ao teatro, num estacionamento... um monte de gente, um monte de taxi parado; pensei.. xi... que sera que aocnteceu?.... fui la ver e estavam filmando um filme de investigacao de crime em Miami, que agora nao lembro o nome (qdo lembrar eu escrevo..lembrei agora que estou revisando o texto CSI MIAMI....) que coisa.... eu devia saber que aqui eh assim mesmo.... outro dia tinha tapete vermelho da porta do Gusman Theatre ate a porta do meu predio e aquelas fitas amarela da policia impedindo a passagem.... eh mole??!! e tambem um monte de carro de policia.... (pq a policia faz a seguranca para essas gravacoes na cidade) ai eu olhei para cara dos policiais e disse: "Give me a break....how can I go to my apt. this way?.... ai, como eles ficaram olhando p'ra minha cara, pulei a fita da policia e fui para a porta do predio e entrei.... so que fui rapidinho p'ra nao dar tempo deles resolverem me prender.....(rs, rs, rs...) cada uma que tem aqui nessa terra de maluco....(deve ser por isso que estamos aqui - mama&papa leles...) agora vou me preparar para o frio que disse que esta vindo p'ra Miami amanha....temos, chazinho, bolachas, chocolate. cobertor, endredom e certamente vamos aproveitar amanha para dormir..... caso eu nao escreva nada no domingo, vcs ja sabem que sai da cama so para ir fazer xixi.....beijos PARA TODOS... mama & papa... . no finzinho desta frase comecou a tocar Barry Manilow, "Copacabana".... no media player - radio dos anos 80 que estou ouvindo - a radio chama-se: Alldanz radio... a melhor que ja ouvi de todos esse dias... Bom final de semana.... e fiquem com DEUS:
Frase do dia: Joao 4, 7 - DEUS EH AMOR: Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor vem de Deus. E todo aquele que ama, nasceu de Deus e conhece a Deus. Quem nao ama, nao conhece a Deus, por que Deus eh amor.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Hé,
li na revista época que a construtora TENDA está financiando um empreendimento por aí, parece-me que eles tem um escritório ou coisa assim, vê se vc consegue mandar seu cv para eles, descobre o site,tá? bj,
Thelma

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.